passado sombrio ❀

16 3 30
                                    

Nicholas Harris

Depois de sair do hotel, peguei um táxi para ir pra casa. Como todos já haviam ido embora e a gente tinha ido de ônibus, não sobrou muita opção.

Será que eu devia ter dado uma carona pra ela? Não, definitivamente não! Ela deixou bem claro que não queria nenhum compromisso. Para não confundir as coisas, foi o melhor a ser feito!

Que noite! Essa garota conseguiu me fazer esquecer dos meus problemas, por algumas horas, mas conseguiu!

Falar em problemas... tenho que compensar minha mãe por aquela confusão...

Em chamada com Emília Harris

- Mãe?

- Oi filho, que bom ouvir sua voz! Conversei com seu pai e eu sinto muito pelo...

- Mãe! Não é sua culpa. - a interrompo. Ouço algumas fungadas do outro lado, provavelmente ela está chorando, e eu o odeio por ter feito isso.- Escuta mãe, vamos sair essa noite? O que acha? Vamos nos divertir e fazer tudo que você quiser!

- Ah meu filho, quero que você saia e se divirta com pessoas da sua idade. Eu já tô velha e...

- Para com isso, mãe! Você tá ótima! Passo aí pra te buscar às 19h.

- Tá bom, meu amor! Até lá!

Desligo o celular e deito a cabeça para descansar um pouco até chegar em minha casa.

Depois de trancar a porta de casa, me viro indo em direção ao meu sofá e...

- oi!

- Que susto, Thomaz! Tá fazendo o que aqui?

- Ah, nada! Vim aqui pra te chamar pra almoçarmos juntos e você não estava...

- Não enche, Thomaz - dou uma risada alta indo até a cozinha beber um copo de água

- Tá de bom humor... vai me contar agora quem é a garota ou eu vou ter que fingir desinteresse mais um pouco?

- Claro! - rio mais um pouco - não tem garota, não foi nada demais.

- Nada demais? Sei... foi a garota do sete minutos no céu?

- Virou detetive agora?

- Ok ok, já entendi - ele ergue suas duas mãos em sinal de rendição. - mas você conseguiu satisfazer ela ou...

Jogo uma almofada nele e ele dá uma risada alta. Saio em direção ao banheiro rindo também. Tomo banho, visto uma roupa confortável e saímos pra almoçar.

Sarah Miller

-... e então ele disse: eu vou fingir que não aconteceu nada, mas não esquecerei o jeito que me tratou!

Eles me olham boquiabertos.

- Puta merda, eu tô chocada - Samantha diz colocando a mão na boca.

- Essa puta venceu muito.

- Parem com isso - digo rindo - como eu disse, isso será esquecido.

- Pelo menos você aproveitou a noite - Cayo comenta - quando foi a última vez que você se divertiu assim?

- Desde...

Há muitos anos... eu aprendi a voltar a sorrir, aqui com eles...

Infelizmente tive não somente meu coração quebrado, aquele infeliz também tentou destruir qualquer chance minha de ser feliz novamente! Qualquer chance de amar...

Máscaras de vidroOnde histórias criam vida. Descubra agora