• Capitulo irrelevante, sem muitas alterações.• Contagem de palavras: 1845
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Cidade sem noite**
— O que acabei de te dizer, você entendeu tudo? — Wen Ruohan indagou com um olhar maligno em direção a mulher a sua frente. O Wen estava sentado em um grande 'trono', segundo ele, o lugar em que um verdadeiro 'Deus do mundo do cultivo ' deveria se sentar.
Wen Qing o achava repugnante.
— Sim, Cultivador Chefe, compreendi — ela respondeu com voz amarga e expressões lamentáveis.
— Irei enviar Wen Chao com você. Ele vai te levar ao Recanto das Nuvens. Depois disso, é com você. Lembre - se, o fragmento do Ferro Estígio é igual ao da Montanha Dafan. Você o reconhecerá, encontre-o e traga para mim.
— Cultivador Chefe eu...
Wen Qing queria dizer que não queria fazer aquilo, que só queria viver em paz com seu irmão salvando vidas, mas assim que o homem estreitou seu olhar, um arrepio percorreu a espinha da Wen e ela decidiu que não seria capaz de dizer tal coisa, e a melhor coisa a se fazer era levar Wen Ning junto com ela e tentar o proteger o máximo possível.
A mulher olhou para baixo e segurou fortemente o tecido das suas vestes. - A-Ning é frágil desde criança. Posso levá-lo comigo?
— Você teme que ele seja tratado injustamente na Cidade Sem Noite? —;Wen Ruohan indagou com um olhar ainda mais assustador e Wen Qing abaixou a cabeça lamentávelmente.
— Eu não ousaria!
" Eu odeio tanto isso... Por que você não morre Wen Ruohan? Por que não consegue deixar que eu e meu irmão tenhamos uma vida livre? "
— Tanto faz, faça como quiser. Wen Ning tem uma estrutura especial, talvez possa ajudá-la enquanto procura. — Wen Ruohan respondeu desdenhosamente fazendo pouco caso de Wen Ning.
— Obrigada Cultivador Chefe — a Wen fez uma saudação se ajoelhando, tocando sua testa no chão.
— Saía.
— Entendido.
(...)
Um jovem andava por dentre vários cadáveres fantoches, ele possuia um sorriso maléfico e zombeteiro. Parecia estar se divertindo muito em ver o quanto fantoches podiam ser tolos e sendo controlados facilmente.
De alguma forma isso lembrava a si mesmo... Ser controlado por outras pessoas... Quem está sendo controlado nunca se sente bem, mas quem controla tem a uma maravilhosa sensação de poder. De qualquer forma não valia mais a pena pensar sobre seu passado, depois que sua vingança for concluída, Xue Yang poderá viver em paz com seus demônios internos. E só assim terá a paz que tanto almeja.
— Xue Yang... do que está rindo? — Wen Ruohan perguntou, retirando o jovem deliquente de seus longos devaneios.
Wen Ruohan estava se divertindo em controlar todos aqueles cultivadores que eles tinham tirado a vida para se tornar cadáveres fantoches.
— Cultivador Chefe, estou rindo porque todos esses cadáveres são apenas um teste... o Ferro Estígio pode fazer muito mais do que isso.
— É mesmo?
— Se não acredita em mim, e não confia no poder do Ferro Estígio, por que se importaria em pegar tantos cultivadores só para testar esse fragmento do Ferro Estígio? — Xue Yang respondeu com um sorriso malicioso. Apesar de tudo, ele também odiava Wen Ruohan, era apenas mais um homem que queria usá-lo. De qualquer forma, não é como se fosse tão ruim quanto aquelas malditas pessoas do seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...