Eu sei que você me ama!

2K 236 71
                                    


•Hailee pov:

     Acho que a S/n partiu dessa pra melhor.Como ela some assim?
-S/N!-Grito seu nome dentro pelo meio da mata.Escuto com sons de passos.-S/n?-Ninguém responde mas os passos se aproximam ainda mais.Pego um galho no chão.-Quem tá aí?!Eu tenho um galho e não tenho medo de Usar!
-Que exagero!-Escuto uma voz atrás de mim.Viro com galho e acerto o ar.A pessoa tinha abaixado.-TÁ MALUCA STEINFELD?!-Agora recheci quem é.
-VOCÊ ME ASSUSTOU!-Gritei de volta.-ONDE VOCÊ TAVA?!
-Primeiro, para de gritar.Segundo, pegando fruta, não é óbvio?-Ela fala levantando um saco cheio em frente ao meu rosto.
-Demorou quatro horas para pegar fruta?!E de onde você tirou essa sacola?
-Aquilo tava parecido com um reality de sobrevivência na selva!Certeza que alguém saiu m0rto!E sobre a sacola...Tem coisas que é melhor ficar no mistério.
-Me diz que a pessoa m0rta não era dona do saco!-Ela sorri e sai andando para a barraca.
Acho que prefiro dormir do lado de fora mesmo.

                               ♡

-Olha, até que a demora valeu a pena.As frutas são melhores que as da minha casa!-Falei enquanto revira o saco de comidas.
-Eu sou incrível!-S/n fala e joga o cabelo.
-Você é insuportável, S/s!
-Nem vem,eu sei que você me ama!-Ela se abaixa, agachando em minha frente.Ela colaca as mãos no chão em volta do meu corpo e se aproximou.
Seu rosto ficou centímetros do meu.
Ela observou cada detalhe do meu rosto.
E colocou seu rosto ao lado do meu.Ela alcançou sua mochila.
-Acho que vou me lavar antes de comer!-Ela fala tirando a toalha da mochila e levanta indo até o lago.
MEU-DEUS!

                               ♡

     Me aproximei com duas maçãs na mão de S/n.Que ainda se encontrava no lago.
-Oque quer?-S/n falou colocando sua blusa novamente.
-Lavar as maçãs!-Falei levantando e balançando as maçãs.Ela sorriu.Eu passei uma água nelas e dei uma para ela.
-Tim-tim?-S/n fala esticando a maçã para mim.
-Saúde!-Eu falo e bato com a minha na dela.
-Tim-tim é mais legal!-Ela fala e morde a maçã.
Eu iria responder quando ouvi sons vindo da nossa barraca.Nos duas olhamos e vimos alguém dentro dela.
-EI!SAI DAQUI!-Gritei correndo com a S/n vindo atrás de mim.
A Pessoa se assusta pega algo e sai correndo mata a dentro.Eu corro atrás.Mas estava muito escuro e me perdi da pessoa.
Volto P da vida para a barraca vendo S/n encarar a mesma.
-Oque pegaram?-Pergunto.
-A sua coberta...


/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi gente!
Querem mais um capítulo hoje?
Não revisado.
Até o próximo capítulo💞

 

O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora