Dominic narrando
No caminho para casa, Lola não proferiu palavra alguma. Tampouco eu. Apenas dirigi enquanto ela com a cabeça encostada observava a rua através da janela.
Decidimos ir para a minha casa, Lola não queria dormir em casa sozinha e sua mãe já teria ido dormir este horário. É madrugada. Nova Iorque está deserta mas como sempre deslumbrante, porém nessa noite, nem o brilho da mais linda cidade dos Estados Unidos pode nos encantar.
Ligo o rádio, música tem o poder de acalmar e preencher espaços vazios. Principalmente para Lola, então achei que seria necessário. Pus para tocar Ed Sheeran, um grande cantor e compositor.
Tento permanecer calmo e tranquilo perto dela mas minha cabeça não para de rodar no que poderia ter acontecido, o que de fato aconteceu, como aconteceu, como foi possível, e coisas do tipo. Sinto raiva, sinto amargura, sinto ódio, sinto tristeza. É muito difícil não deixar transparecer. Mas sigo lutando contra isso.
A única forma de não focar em si mesmo e sua mente, é prestando atenção e se importando mais com outra pessoa. E é o que faço no momento, preciso me distrair de mim.. por ela.
Pego sua mão e entrelaço nossos dedos. A atitude parece faze-la despertar de um transe, que entrou olhando para a janela, e então ela se vira para mim e eu apenas sorrio.
eu to aqui!
Penso. Ela sorri de volta, um sorriso triste. Aperto sua mão com mais força e ela soltar o ar junto com a tensão corporal.
Seguimos assim até chegarmos.
(...)
- Você quer comer algo? eu posso fazer, não tem problemas!
Ela nega
- Não, Dom, está tarde. É melhor você descansar, vai trabalhar amanhã.
- Você vai trabalhar?
- Como poderia? - ela nega -
- Então eu também não irei, não vou te abandonar, Lola.. nunca abandonei, muito menos irei fazer isto agora! - digo e a entrego um copo d'água - Por quê você não sobe, toma um banho quente enquanto eu preparo algo para comermos?
- Não trouxe nenhuma roupa..
- Isso não é problema, abre meu armário, escolhe o que quiser e se vista o mais confortável possível - ela reluta - É sério, Lola.. só foque em relaxar um pouco, se não será uma noite dura.
Por fim, ela assente e sobe as escadas.
Faço biscoitos rápidos, chocolate quente e separo algumas frutas em uma tigela. Subo com tudo e coloco na mesa de centro do meu quarto. Após, pego um short moletom e uma camisa e tomo um banho rápido no outro banheiro.
Enquanto me visto só consigo pensar em possíveis formas de vingança e como isso seria prazeroso para mim. Estou com raiva dele e quero que sofra, assim como todos nós estamos, ou até mais. E não vou cansar, até conseguir tirar o único pingo de alegria que ele possa sentir no dia-a-dia. Ele certamente, não vai ter paz. Não enquanto eu viver.
Termino, saio do banheiro e volto para o quarto. Ela está lá. Sentada na cama, cabelos presos em um coque, vestindo uma camisa dos Jonas Brothers, muito antiga, e um short. Está linda, porém com o olhar distante, bem pensativa e certamente, sofrendo muito por dentro. Isso me quebra.
Ando até ela e trago nossos lanches.
- Você sabe que não precisava de tanto.. - ela diz -
- Ah, são só biscoitos de forno e claro, sua bebida favorita, que eu sei que vai te aquecer no momento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp's Gone
Romance▪3ª Edição de Together In The Camp▪ Com o marido em coma e um bebê na barriga, a vida da cantora Lola virou de cabeça para baixo nos últimos tempos e tudo o que lhe resta é Fé. Nesta nova, e última, edição da trilogia "Together In the Camp", iremos...