Mais um show começaria para um grupo de sete garotas chamado Dreamcatcher.
O novo álbum de estúdio foi recebido muito bem, então logo trataram de fazer uma nova tour, que está sendo ótimo para as meninas.
Com músicas novas e pela primeira vez cada uma tendo solos no álbum, a ansiedade para se apresentarem era enorme. Mas uma em especial estava muito mais que ansiosa, queria dedicar sua nova música a sua namorada Minji.
Infelizmente, boa parte da Coreia do Sul ainda era homofóbica, então as duas não poderiam abrir seu relacionamento para a mídia, mas mesmo assim se arriscavam em alguns momentos na frente das câmeras, pois seus fãs as apoiavam incondicionalmente.
Mesmo assim, Yoohyeon não deixaria de mostrar seu amor pela Kim mais velha, sentiria que iria explodir se não demonstrasse o quanto a ama.
— Olá pessoal! — Yoohyeon disse assim que subiu ao palco, sorrindo assim que os fãs começaram a gritar e levantar cartazes. — Antes de começar eu queria apenas dizer que dedico esta música a uma pessoa muito especial para mim. — Minji ao ouvir isso, terminou de se arrumar rapidamente e foi para um canto do palco onde não desse para ver ela, não acreditando no que Yoohyeon preparava, pensava que a Kim mais nova iria cantar outra música no lugar de "For", mas se enganaria.
— Querido
Por favor, me chame com sua voz — Yoohyeon começou a cantar e Minji logo abriu um sorriso que se misturava entre orgulho e amor vendo sua amada cantar sua própria música. — Faça cosquinhas de leve nos meus ouvidos e coração, de manhã até de noite, te abraço com força, aqui, na minha mente. Só consigo olhar para você.Os fãs cantavam a música junto de Yoohyeon, esta que sorria e interagia com os mesmos. Minji não tirava seu olho dela em nenhum momento, como se estivesse hipnotizada pela beleza e a voz que a Kim mais nova tinha.
— Minji, você precisa piscar. — Handong apareceu, dando um leve susto na Kim. — E fecha a boca, está babando. — brincou dando uma pequena risada.
— Engraçadinha você viu. — Minji revirou os olhos e voltou a prestar atenção em sua namorada.
— Você é tão boiola. — Handong disse e neste momento Yoobin apareceu a abraçando por trás e encostando sua cabeça no ombro da chinesa.
— Amor, não julge ela, até parece que não somos assim também. — a Lee disse.
— Você está do lado de quem hein? — Handong se virou fingindo estar irritada com a coreana mais nova.
— Eu sempre estou do seu lado meu amor. — disse e deu um selinho na chinesa, esta que deu um sorrisinho logo depois.
— Porra. — a Kim bradou. — E eu que sou boiola? Daqui a pouco eu estou vomitando arco-íris. Vão ser fofas assim na casa do caralho e me deixem olhar minha mulher por favor.
— "Minha mulher" — Yoobin repetiu as últimas palavras de Minji. — Fraquejei. — disse e olhou pra Handong pelo canto dos olhos e deu um sorrisinho, podia não parecer, mas Yoobin parecia um cachorrinho perto de Handong, fazia tudo ou quase tudo o que a chinesa pedia e ainda com um sorriso no rosto, o que rendia a algumas brincadeiras das meninas.
— Meu bem, por favor não me deixe
A noite é longa e solitária também
Deixe tudo de lado e me abrace, me abrace — a música já estava prestes a acabar, Minji cantarolava a música baixinho, ela sentia que a música poderia ser para ela, mal ela sabia que era mesmo.Quando a música acabou, Yoohyeon saiu do palco sorrindo, estava orgulhosa da forma que tinha se apresentado, ainda mais por gostar bastante de sua música.
Alguns minutos depois, Siyeon entrou no palco para a apresentação de seu solo, enquanto isso, Minji e Yoohyeon estavam no camarim se arrumando para a apresentação em grupo.
— Yooh, você foi perfeita. — a coreana mais velha foi a primeira a quebrar o silêncio.
— Por favor, não é para tanto. — Yoohyeon dizia, se virando a direção contrária de Minji, enquanto sorria por estar envergonhada.
— Você é tão linda, seu sorriso é lindo, ainda mais quando está se apresentando. — disse Minji enquanto se aproximava da mais nova, esta que olhava diretamente nos olhos da mais velha.
Quando as duas se olhavam, suas pupilas pareciam se transformar em corações, as duas transmitiam um amor tão puro que era impossível não ficar feliz vendo as duas juntas.
— Eu te amo tanto, que parece que meu coração vai explodir a qualquer momento de amor. — Minji sorriu e logo colou seus lábios aos de Yoohyeon, a beijando de forma completamente apaixonada, como se fosse o primeiro beijo de ambas.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Será que vem aí a minha era clean?
Desde quando o novo álbum saiu e eu escutei o solo da yoohyeon eu senti vontade de escrever uma fic sobre, já que eu gostei muito da tradução, achei bem soft e seria muito a cara dela cantar isso pra minji de vez em quando.
É sobre isso, pretendo voltar em breve com novas fics, vejo vocês por aí, em outras histórias (tô lendo uma versão suayeon de the stripper), comentários, etc.
Até a próxima yodazinhos! (aí que saudade de chamar vocês assim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
For my love - Jiyoo
FanfictionOnde Yoohyeon decide dedicar sua nova canção a Minji durante o show do grupo.