único.

977 86 172
                                    


— Sinto muito garotos, já fechamos as inscrições. - A voz doce e simpática da professora chegou aos ouvidos dos cinco garotos. Sabia como os garotos sempre se dedicaram para poderem participar do evento. — Não fiquem assim, me parte o coração. - O semblante magoado e até mesmo irritado de um deles - Yeonjun - lhe apertou o coração. — Não achávamos que iríamos conseguir ultrapassar a meta, desculpem. - Suspirou enfim se afastando do grupo. 

— Que droga. - Kang se pronunciou pela primeira vez após a saída da mais velha. O coreano estava tão derrotado quanto os outros quatro presentes no salão, sabia que uma oportunidade dessas não viria tão fácil novamente.

 — Eu avisei pra gente se programar antes, mas que inferno. - HueningKai,  o mais novo dentre eles reprimiu um xingamento, estava realmente irritado com a situação. — Essa droga de faculdade nunca tem porra nenhuma, quando tem a gente ainda tem o azar de não conseguir ao menos se inscrever. 

— Ei gente, tudo bem ok? Olha, vamos ter outras oportunidades, infelizmente não foi dessa vez. - O tom de voz reconfortante de Beomgyu aqueceu o coração de Soobin. Este sabia que os demais poderiam desanimar fácil e, saber que o outro Choi sempre acabava confortando o clima lhe deixava aliviado. Ele mesmo não sabia o que dizer. Desejava se apresentar no evento tanto quanto todos, passou dias e madrugadas ensaiando como iriam tocar. 

— Você vai mesmo vir com papo esperançoso pro nosso lado, bem agora? - A acidez do Choi mais velho não era surpreendente para nenhum dos colegas. Beomgyu sentiu o coração fraquejar aos poucos. Faziam alguns dias qu Yeonjun o tratava com certaza frieza e indiferença, Beom tentava a todo custo se reaproximar do amigo e tentar entender o que havia feito de ruim para receber tanta ignorância vinda de sua parte, era ignorado e sempre que se aproximava o outro deixava bem claro seu desconforto. 

— Eu só...

— Você só ia começar a falar merda, como sempre. - Ajeitou a guitarra sobre o ombro direito, começando a caminhar em direção a saída. Sentia que se ficasse mais um pouco por ali, iria surtar. 

Os outros permaneceram em silêncio. Sabiam como o mais velho desejava alcançar seu sonho, tinham o mesmo sonho em comum, afinal. Mas sabiam mais ainda em como ele conseguia ser incrivelmente cabeça dura e revoltado algumas vezes, ainda mais quando se tratava de Choi Beomgyu. 

Tinham suas suspeitas, mas claro que não iriam abrir a boca e iniciar outra guerra entre os dois. Soobin por ser o mais responsável, sempre tentou conversar com o mais velho do grupo e entender o que estava acontecendo, mas este somente lhe mandava cuidar da própria vida, ou, ignorava e mudava de assunto rápido. Não insistia, mas era cansativo e estressante ter que ver seu irmão - Beomgyu - cabisbaixo e até mesmo um pouco quieto por conta do tratamento frio que Yeonjun lhe direcionava. Conhecia o irmão bem o bastante para saber que o mais novo carregava sentimentos - além da amizade - pelo Choi moreno. 

— Ele só está nervoso, Gyu. - Taehyun abraçou o loiro pelos ombros, lhe dando um sorriso pequeno mas reconfortante. 

— Já tem dias que ele está nervoso. E aparentemente, comigo em particular. - Murmurou baixo, enfim decidindo se retirar do local também. O clima já não estava bom antes, com a notícia só piorou. Só desejou chegar em casa - apartamento na qual dividia com os garotos - e se jogar em sua cama, ouvir suas músicas indies e, quem sabe, chorar um pouco.

— Eu não sei o que Yeonjun Hyung pensa, mas acho melhor ele decidir logo o que fazer da vida dele antes que acabe deixando outra pessoa confusa. - Kamal ditou em um tom sério. O outro Choi e Kang sabiam bem do que ele estava falando, tanto que concordaram com a cabeça vendo a cabeleira loira de Beomgyu se afastar. 

Kiss me angry. - Beomjun/YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora