Capítulo Trinta e Cinco

941 104 7
                                    

  O Resgate
Parte II (Final)

Àquela altura Larissa já estava em pânico.

Não só ela, na verdade.

Raquel se contorcia em cima da cama velha enquanto Larissa andava de um lado para o outro como se fosse uma barata tonta.

– Puta que pariu...puta que pariu... Puta. Que. Pariu! –   Repetia nervosa.

– ai ai AAAAAIIIII!! – Gritava de dor.

A bolsa tinha estourado há alguns minutos, na verdade foi uma surpresa, assim que ouviram os estalos altos de tiro as duas pularam de alegria, mas acredita-se que a emoção foi muito forte pra Raquel, já que instantes depois o líquido escorreu por suas pernas surpreendendo as duas, as dores que já sentia impulsionaram mais ainda e a mesma não se aguentou em pé, com ajuda deitou na cama e ali mesmo ficou.

Sentindo cada particula do seu corpo se remoendo de dor e sofrimento, sentia sua intimidade arder, dilatar, rangia os dentes e apertava os lençóis gritando de dor, seus gemidos abafados pelos tiros, mas mesmo sentindo tanta dor nunca se sentiu tão feliz, iria embora dali, iria ser salva finalmente.

– O que eu faço? Meu Jesus, o que eu faço? – Não se sabia se Larissa estava mais nervosa que Raquel, ou ao contrário, a negra apenas esperava que aquela invasão terminasse logo para que as duas pudessem ir ao hospital urgente.

– Larissa... – disse ofegante entre um intervalo de gemido. – Lari você... Precisa fazer isso.

– O que? Tá maluca Raquel? Eu não sei fazer isso. Você precisa aguentar até levarem a gente pro hospital. – Disse eufórica, andava tanto que Raquel começará a pensar que ela iria abrir um buraco no chão.

– Não vai daaaaaaaa ai caralho!! – Gritou novamente de dor. Larissa correu para estar ao seu lado e se agachou até a altura de seu rosto.

– Respira. Respira. Calma, eu tô aqui! – dizia tentando acalma-la.

– Ui,ui,ui,uiiiii!!

– Aguenta quel, aguenta que já já eles tão aqui. – Raquel num ato de agonia segurou a mão de Larissa com força.

– Vai ter que ser aqui Larissa.

– Não, v-você tem que...

NÃO. VAI. DAR. PRA. SEGURAAAAA!! – Gritou de dor na última palavra.

– Eu não consigo... – Choramingou, nervosa.

– Vai logo! – Raquel já estava perdendo a paciência, sentia dor em todo seu corpo, cabeça, físico, emocional, tudo doía.

– Ok, ok, vamos tentar.

Larissa se sentou a sua frente, levantou seu vestido até acima da barriga e retirou sua roupa íntima.

– Não acredito que vou fazer um parto. – Falou mais pra si do que pra Raquel.

– Você... – Puxou o ar com força. – Você precisa tocar.

Amor De Bandido - Livro I | TrilogiaOnde histórias criam vida. Descubra agora