Visita surpresa

6.7K 881 47
                                    

👉(⭐️)

2 semanas depois...

O trabalho de Namjoon estava cada vez mais puxado e exaustivo. O evento de lançamento seria daqui a três semanas , e ainda não tinham escolhido modelos , e nem o alfa tinha tido tempo para avaliar as joias. Mal parava em casa e isso o deixava estressado , já que nesses últimos dias ele estava cada vez mais próximo de Jin. Os beijos e carícias estavam cada vez mais frequentes entre os dois , o ômega não ficava mais tão tímido e as vezes pedia pelo carinho ou tomava iniciativa para beijar o alfa.

Infelizmente devido a sua presença ser necessário na empresa , Namjoon estava chegando tarde demais em casa. Sempre que retornava para casa , Jin já estava dormindo. Não o culpava , até por que o loirinho não tinha o hábito de ficar até tarde acordado. E o alfa não queria que o menor o esperasse exatamente por isso. Mas Jin se esforçava para ao menos acordar cedo o suficiente para tomarem café juntos , já que era a única hora que ele sabia que Namjoon estaria em casa.

Era quarta feira e Jin acordou um pouco tarde não conseguindo ver o alfa antes de sair do trabalho. Senhora Chae e os outros empregados notaram a expressão descontente do loiro. A governanta fez de tudo para tentar animar o garoto , sugeriu que cozinhassem juntos , até mesmo se ofereceu para dar uma volta pela cidade com o ômega. Mas Jin parecia não estar disposto para isso , queria apenas ter dado um beijinho de bom dia no alfa e desejar que tivesse um bom trabalho. A verdade era que estava ficando cada vez mais acostumado com o jeito que Namjoon o tratava , e estava sentindo falta do mesmo nesses dias que pareciam tão corridos.

— Jin , daqui a algumas horas o almoço estará sendo servido. — a governanta diz depois de aparecer na porta do quarto do ômega , Jin estava sentado na sua penteadeira e parecia bem arrumado. — Vai sair para algum lugar ?.

— Sim , eu irei. — se vira para a senhora que estava o olhando. — Vou até a empresa. Quero fazer uma surpresa para Namjoon. — a governanta viu o sorrisinho que surgiu no rosto do garoto , e não deixou de sorrir também.

— Tudo bem então , querido. — disse e viu o ômega voltar a se arrumar. —Tenho certeza que o senhor Namjoon ficará muito contente. — Jin assentiu e a mais velha deixou que ele terminasse de se ajeitar.

Depois de pronto , o ômega se despediu das empregadas e foi em buscar do motorista para levá-lo até a empresa. Pensou em chamar um táxi , mas não sabia ao certo o endereço do trabalho de Namjoon. Pediu a Kai que o levasse até lá , o alfa continuava esquisito , mas durante a viagem se manteve calado e não ficou olhando para o loiro. Não demorou muito e logo estavam em frente a grande e luxuosa império. Jin observou ainda dentro do carro a fachada da empresa , era de fato muito bonita.

— O senhor irá querer que eu fique esperando , ou venha o buscar ?. —pergunta o motorista assim que abre a porta para que o ômega saia do carro.

— Não será necessário, mas obrigada mesmo assim. — agradece e vê Kai voltar para o automóvel. Jin por um segundo se sentiu pequeno demais , olhou para cima e teve aquela famosa sensação que o prédio grande estava caindo , devia ter tantos andares ali.

Ao entrar , passou por algumas pessoas extremamente elegantes e bem vestidas , olhou para as próprias roupas e se perguntou se estava arrumado o suficiente para aquele local. Jin se aproximou da recepção , onde uma ômega ruiva o recebeu com um sorriso simpático.

— Em que posso ajudar ?. — pergunta para o garoto.

— Eu vim aqui para falar com Kim Namjoon. — diz e a mulher parece bem surpresa.

— Seu nome,  por favor. — pede enquanto digita algo no computador.

— Me chamo Kim Seokjin. —responde e a ruiva jurou já ter escutado aquele nome antes ali no trabalho.

Através de você ( Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora