Capítulo 5

251 10 2
                                    

Pov:S/n

Acordei sem o pay na cama,mas ele estava tomando banho, já que estou escutando o barulho do chuveiro,ou possa ser a chuva.Eu logo me levantei e fui pegar dois conjuntos de moletons,um preto para o pay,e um cinza para mim,bati na porta do banheiro, já que parei de ouvir o barulho do chuveiro.

-S/n:Pay?Eu peguei uma roupa pra você,toma aqui.

Ele abriu um pouco a porta e logo pegou o conjunto.

-S/n: Coloca a roupa rápido,eu tenho que tomar banho também,e a gente tem que ir na agência de organização do casamento ainda hoje,nos vamos às 9 e meia, já que daqui a pouco vai dar nove.

-Payton:Ok S/a!

Esperei um tempinho,e logo ele saiu,eu entrei e fiz minhas higienes básicas e desci com o pay para tomar café da manhã.

-Payton e S/n:Bom dia!

-S/p e S/m:Bom dia.

-S/n: Hoje o dia vai ser longo (falo sentando)nós vamos escolher a decoração do casamento,que espero ser na praia,vamos escolher os docinhos que vão estar na festa,o sabor do bolo etc.Mais tarde,umas duas horas,que vai ser a hora exata que eu acho que vai acabar a organização, eu vou falar com os meus padrinhos de casamento,e, depois vou escolher o vestido com a Addi,e mãe, você pode escolher o terno do pay com ele?

-S/m: Posso, adorarei escolher com ele né Payton?

-Payton:Sim.

Quando terminamos de tomar o café da manhã, fomos para a agência,e depois eu pedi para a Charlie,o Chase e a Addi me encontrar em uma praça, perto de onde eu vou escolher o vestido.
Depois de um tempinho já vejo eles virem em minha direção.

-S/n:Oiê!Como cês tão.

-Charlie, Chase e Addison:Bem.

-Chase:Mas me diz, porque você nos chamou aqui?

-S/n:Foi tudo muito rápido, mas eu vou me casar e, quero que você e a Charlie sejam os meus padrinhos de casamento.

-Charlie: Mentira!

-S/n: É verdade,mas,eu tenho que me casar o mais rápido possível,e só falta escolher os vestidos para a organização estar completa,e o casamento pode ser amanhã, então vamos.E Chase, nessa loja do lado,está o meu futuro marido e a minha mãe,chama por um Payton que você vai achar ele, você pode escolher qualquer terno,o meu pai que vai pegar tudo.(falo dando um risada já em frente da loja de vestidos)

-Chase:Ok.(fala dando tchau para a Charlie)

-S/n:Bom meninas,como eu sou a noiva,nada mais nada menos do que escolher primeiro então vamos lá.

                    ~Quebra de tempo~

-S/n:Esse?

-Charlie e Addison: Não.

                    ~Quebra de tempo~

-S/n:Esse?

-Charlie e Addison:Nãão.

                     ~Quebra de tempo~

-S/n: Esse?

-Addison: Não,vai se trocar.(fala me empurrando para o provador)

                      ~Quebra de tempo~

-S/n:Esse?

-Charlie e Addison:Meu.deus.

-S/n:O que foi?Esse é tão ruim assim?

-Charlie: não é ruim, é maravilhoso.

-S/n:Eu gostei bastante dele.Ele é bem bonito.

-Addison:Ele é perfeito.

-S/n: Já tá bom né, não precisa ficar babando no meu vestido,vamos escolher o de vocês.

Depois de escolher o vestido delas,eu fui para a minha casa, fiz as minhas malas e fui para a casa do pay.

-S/n:Pay,quer ajuda para fazer a mala?

-Payton: Não, obrigado.E que tal a gente ir para Paris?

-S/n: É claro eu sempre pensei em ir a Paris.Você quer escolher o hotel que a gente vai se hospedar?

-Payton:Eu vou achar um perfeito para a gente.Eu vou lhe chamar quando achar um.

~Quebra de tempo~

-Payton:S/A!!

-S/n:Oi,encontrou?

-Payton:Sim,ele tem tudo que eu quero, piscina,spa,e café da manhã incluso.

-S/n:Qual é o preço da diária?

-Payton:O preço da diária tem uma leve pitada de sal,sendo € 1.433.

-S/n:E quanto isso seria em reais?

-Payton: Seria R$8.020.

Autora:eu só coloquei em reais para vocês saberem,mas eles moram em Los Angeles.

-S/n: Misericórdia, isso é muito caro.

-Payton: Não se preocupe, você e eu somos ricos, não é?

-S/n: É, mas eu não quero gastar dinheiro à toa.

-Payton: Não é à toa, é a nossa lua de mel.(me deu um selinho)e eu quero tudo de bom e do melhor para você,e aliás eu tenho que te dizer uma coisa.

-S/n:O que?

-Payton:Eu pedi para o seu pai comprar as passagens de uma companhia aérea muito boa,e a gente vai estar na primeira classe,a passagem foi bem cara,pelo o que ele me falou, é mais ou menos R$200.000.

-S/n:Tenho certeza que meu pai tá doido de pagar tudo isso em uma passagem,mas que horas é a decolagem do avião?

-Payton:Vai ser depois de amanhã às 6 da manhã.Eu vou ficar bem agarradinho com você lá.Eu te amo tá‽

-S/n:Eu também te amo.Agora vamos dormir, amanhã vai ser o grande dia.

E assim nós dormimos.

Notas da autora

891 palavras
Vcs estão ansiosos para o casamento??
Daqui a pouco eu vou postar o próximo capítulo.
ʕっ•ᴥ•ʔっ

Casamento indesejado|Payton Moormeier ★Onde histórias criam vida. Descubra agora