Dou mais um gole no meu copo de whiskey e olho em volta e me deparo com essa arte vanguardista caótica que é uma after party do oscar em seu auge com estrelas mundiais bebadas, algumas se arriscando a dançar outras apenas conversar ou se pegando ou na tentativa de pegar alguém, eu ainda não sei porque eu estou aqui, a after party de uma premiação deve ser muito animador se você for pelo menos indicado a uma premiação, nos últimos anos estou apenas sendo indicado ao framboesa de ouro. Decido acabar com minha tristeza, levanto daquele banco alto perto do bar e vou em direção a saída me despeço de uns conhecidos e deixo a mansão.
Sou um típico ex atro mirim, fui uma estrela promissora fiz um filme aclamado pela crítica e premiado quando tinha 6 anos, eu era uma daquelas crianças que sofre em filme de drama, refiz esse papel durante um tempo fui o filho de Sandra Bullock, cate blanchet, Nicole Kidman. Era o que chamavam de promessa de Hollywood, so que na adolescência não ha muita oportunidade por conta da puberdade e eles preferem gente com mais idade.
Com 17 anos comecei a sair com uma estrela mirim da Disney Krystal Ginnie muito famosa que tinha a mesma idade que a minha, com 20 anos fui escalado para uma comedia romântica com uma atriz famosa e seria minha abertura para um grande publico ver meu trabalho so que eu e minha parceira de cena fomos fotografados nos beijando após uma comemoração de fim de gravação. Eu e Krystal terminamos e ela escreveu um album sobre o nosso fim de relacionamento e isso acabou com tudo, eu não era mais a estrela promissora, eu era o traidor do anjinho da América, uma celebridade dos tabloides e nenhum estúdio quer essa visibilidade negativa.Hoje em dia com 25 anos sou o que chamam de fracasso, apareço sempre naquelas lista de "por onde anda", nas premiações que vou para fazer presença eu sinto que quando passo no tapete vermelho o volume de flashes diminui drasticamente, faço alguns filmes que me sustentam, sou sempre o cliche um musculoso burro ou um valentão.
Assim que saio da after party vejo os fotógrafos sentados na calçada esperando alguém sair mas olham para mim e continuam a conversar dou uma pequena risada do meu estado e sigo ate a rua onde estacionei meu carro vou para casa e durmo pensando como de smoking mesmo porque se eu tentasse tomar banho acabaria dormindo na banheira.Acordo com o que eu acho que seja de manha com duas mensagens da minha manager Alice.
"Acorda Natan precisa estar aqui as 15:00."
"Reunião sobre novos trabalhos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa sua! (Romance Gay
RomanceUma historia sobre uma estrela mirim que não consegue um trabalho em anos finalmente encontra o papel que ele precisa para um filme onde teria uma chance de voltar a ter visibilidade, ser uma estrela novamente. Com tudo seu rival de infância é o seu...