Capítulo 01

321 21 8
                                    

POV. Kara

Um novo dia começa em National City. Eu como sempre estava atrasada para mais um dia de trabalho na Catco,tento me arrumar o mais rápido possível,saiu de casa correndo praticamente.10 minutos de atraso,a senhorita Grant vai me matar,assim que ponho os pés para fora do elevador escuto os gritos da Cat...

Cat- karaaaaaa!!!

Kara suspira e pensa,lá vamos nois.

Kara- sim,senhorita Grant estou aqui.

Cat- você está atrasada,eu poderia descontar isso no seu salário,mas não vou fazer isso. Onde está meu café quente?

Nervosa kara mexe no seu óculos,e entrega o café da sua chefe.

Kara- aqui senhorita Grant!

Cat toma um pouco do seu café e o deixa de lado,olha para a kara que permanece ali ainda e diz.

Cat- tenho um trabalho para você.

Kara- qual seria senhorita Grant?

Cat- você vai entrevistar a famosa Lena Luthor,que chegou recentemente na cidade. Quero saber de tudo,por isso trate de fazer boas perguntas e me trazer boas respostas,para que possa publicar.

Kara- Lena Luthor?!ann...tipo hoje?agora?

Todo mundo conhecia Lena Luthor,não só ela,mas toda sua família que eram todos muito reservados e até misteriosos se posso dizer assim.

Cat- simm kara!! Lena Luthor,você vai entrevistar ela agora para ser exata,tem 30 minutos para chegar lá.

Cat fala olhando alguns papéis,mas percebe que kara ainda está ali,então ela olha para kara e diz

Cat- vai kara!!

Kara- ok!estou indo agora.

---------//////-----------///////-----------///////----------

POV. Lena

Mas um dia de muito trabalho na L-corp,tem sido dias difíceis depois que resolvi desenvolver minha própria empresa.Por sorte tenho o apoio da minha família principalmente do meu pai.Todo mundo quer saber um pouco sobre os Luthor,a verdade é que desde de sempre meus pais sempre foram muito reservados com isso eu e meu irmão Lex somos assim também. Hoje vou receber uma repórter da Catco aqui,que por sinal é uma de minhas empresas,mas que deixei a Cat comandar as coisas por lá.
Sou tirada dos meus pensamentos por uma batida na porta, dou uma olhada para ver minha secretaria Jess que diz

Jess- senhorita Luthor,a repórter da Catco já está aqui.

Lena- deixe ela entrar jess,por favor.

Jess- sim senhorita.

Jess fecha a porta e continuo revisando alguns papéis importantes,não tinha escutando a tal repórter me chamar então me assusto um pouco ao ouvir um pequeno protesto

Kara- é...senhorita Luthor?

Levanto o olhar e me deparo com uma linda repórter loira de olhos azuis, e eu talvez tenha demorado um pouco admirando tanta beleza,então volto a realidade e com uma pose séria levanto e vou ido até ela e digo

Lena- sim,me desculpe estava concentrada nesses papéis que não escutei você bater na porta e muito menos percebi quando entrou.

Kara- tudo bem senhorita Luthor entendo,bom,eu sou Kara Danvers a repórter da Catco.

Kara estende a mão para cumprimentar a Luthor. Lena aceita o cumprimento pegando a mão da jovem dando um leve aperto e um sorriso.

Lena- sim sei,prazer em conhecê-la senhorita Danvers. Ah e pode me chamar de Lena,sem "senhorita" e "Luthor".

❤KARLENA❤Onde histórias criam vida. Descubra agora