• Contagem de palavras: 2.200.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Xue Yang observava um trio de amigos andando animadamente pelos corredores do clã Lan. Seu coração latejava um pouco, de alguma forma, ele quis ter amigos, pessoas com quem ele pudesse formar laços... Os irmãos Wens pareciam o desprezar por causa de seus trabalhos a Wen Ruohan, então seria impossível que eles o visse com bons olhos. Ignorando aquela sensação vazia, ele fixou sua atenção na conversa que parecia animada.
— Jiang-xiong foi muito bem! Se atreveu a enfrentar Wen Chao — Nie Huaisang repetiu a mesma coisa pela terceira vez animadamente. Enquanto isso, Wei Wuxian escorava-se nos ombros do seu irmão, seu sorriso era brilhante e chamativo. As vezes Jiang Cheng via Lan Wangji encarar intensamente Wei Wuxian, e sentia vontade de indagar o que aquele olhar gélido significava.
— Pare de falar sobre isso — Jiang Cheng ralhou, na verdade ele estava um pouco arrependido do que fez, agora que tinha parado para pensar sobre isso. Afinal, ele sempre se importou com a boa imagem de YunmengJiang. Seus pais jamais se orgulhariam dele se soubesse de tal coisa, já não se orgulhavam mesmo com ele fazendo tudo corretamente, imagine não fazendo.
— Ayah A-Cheng, estamos orgulhosos, falaremos até o amanhecer se necessário — Wei Wuxian respondeu com seu famoso sorriso característico e Jiang Cheng revirou os olhos.
— Jiang-xiong queria ser corajoso como você!
— Deixe que eu te conte um segredo Nie-xiong, para ter a coragem que ele tem, você deve primeiro se divertir!
— Wei Wuxian! Não se atreva! — Jiang Cheng reclamou, já sabendo que se tratava de explorar os arredores de GusuLan. O que para ele era uma péssima ideia, mas não é como se não tivesse curiosidade ou vontade de ir.
— Vamos explorar aos arredores de GusuLan, vi que há um córrego no fundo da montanha, podemos pegar alguns peixes — Wei Wuxian insentivou a quebra de regras e Jiang Cheng suspirou pesadamente. Ele estava certo, realmente conhecia seu irmão como a palma de sua mão. — Vamos lá, não engane ele! Wei Wuxian amanhã é a palestra oficial, já terminou de copiar as regras que o Segundo Jovem Mestre Lan pediu?
— A-Cheng, você não tem moral para me falar sobre isso. Afinal, já acabou de copiar as suas? Ou nem começou?
— Você!... Você!... — Jiang Cheng começou a ficar vermelho como um tomate, ele ficou sem argumentos e empurrou o irmão com expressões emburradas, o herdeiro Jiang detestava estar errado e não poder repreender Wei Wuxian, afinal, era seu passa-tempo favorito.
Jiang Cheng caminhou rapidamente e esbarrou em Lan Xichen. O Lan se desculpou gentilmente, mas foi totalmente ignorado pelo Jiang que ainda estava mal humorado.
— Wei-xiong, você viu o que eu vi? Jiang-xiong ousou ignorar o líder Lan?
— As coisas estão mudadas. Mas..., e agora, vamos pegar peixes?
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Horas mais tarde***
— Tio... Desde a primeira palestra da seita Lan, a seita Wen nunca enviou discípulos... Temo que haja intenções ocultas — Lan Xichen comentou com Lan Qiren, que a muito estava pensativo sobre aquela questão. Ambos nem estavam se lembrando de que Lan Xichen deveria acompanhar Jiang Cheng em suas punições, parecia que o mesmo não deu os ares de quem iria copiar as regras e entregá-las.
— São convidados, não importa a intenção deles, temos que trata-los com respeito — Lan Qiren disse, mas no fundo estava amargo, pressentindo algo ruim. Ainda mais sobre o jovem Xue Yang, que possuía um olhar maligno e traiçoeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanfictionEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...