Capítulo 33

667 69 25
                                    

M.B pov's

É hoje, dia em que realizo meu sonho, me caso com James, em um casamento onde serei amada de verdade.

Iria ser ao ar livre, meu coração quase saia pela boca, eu estava feliz.

Anne e Lilly estavam no meu quarto, me ajudando a me arrumar.

Alguém bate na porta, e Anne vai abrir a porta.

Anne e Margot ainda não tinham se resolvido, e talvez Margot não viesse para o casamento.

Anne antes de deixar a pessoa entrar dá um abraço nela, e chama a Lilly para saírem do quarto.

Quando elas saem, Régulos entra.

Ele estava com um terno preto, e o cabelo arrumado, e um sorriso no rosto ao me ver vestida com o vestido branco.

Me levanto, abraçando ele enquanto sorria.

- Reggie, que bom que veio, estou tão feliz! - Falo saindo do abraço, e olhando para o rosto de meu irmão mais novo.

- Seu segundo casamento. - Fala ele brincando, e a gente ri.

- E você esteve presente nós dois!

Reg parecia feliz, e eu estava mais feliz do que nunca agora na presença dele.

- Não posso ficar aqui por muito tempo, a cerimônia já vai começar. Só vim dizer que está sensacional e felicidades no seu casamento, Pequena!

- Obrigado, Reg. - Falo rindo. - Não entendo o apelido "Pequena" sou mais velha!

- Sou mais alto! - Fala rindo, e me dá um beijo na testa. - Te vejo lá!

Herbert iria me levar ao altar, por escolha minha. Considero ele como meu pai, como não tenho mais um, eu escolhi ele.

Iria ser Sirius, mas ele é padrinho de James, e então a escolha perfeita é Herbert!

O homem já estava na porta do quarto sorrindo para mim.

- Está perfeita, Maia! - Fala ele sorrindo. - Eva decidiu ficar para o casamento, ela gostou muito de você.

- Eu também gosto muito ela, é muito gentil! - Falo sorrindo indo até ele.

- Se James te magoar, Posso ir atrás dele? - Pergunta ele, brincando.

- Não irei te impedir! - Falo, e nós dois rimos.

- Está pronta, segunda noiva mais linda, pq a primeira é minha esposa! - Fala oferecendo seu braço.

Herbert elogiava sua mulher sempre te tinha chance, o amor entre eles era incrível, queria isso para James e eu, mas o amor deles era único e não podia se imitar.

- Eu nasci pronta! - Entrelaçou nossos braços e fomos andando pelo corredor, descendo a escada e chegando na sala.

O casamento iria ser na minha casa com Sirius e Anne mesmo, só que na parte de fora, que estava decorado perfeitamente.

Quando aparecemos no quintal, eu vejo Sirius ao lado de James e Anne do outro lado. Régulos sentado junto com Emma, Remus,, Lilly, Peter e com Pandora, sim ela tinha sido convidada. No casamento tinha os parentes mais próximos de James, não queríamos muitas pessoas.

E lá estava o amor da minha vida, James Potter. O homem que eu admirava e que me fez conseguir amar.

Ele me olhava sorrindo, e eu sorrio para ele.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora