Estava frio e Aquila pensou duas vezes antes de sair da cama, percebendo que havia alguns papeis jogados na poltrona, a mesma ignorou o frio e os pegou rápido, eram pergaminhos vazios com um pequeno bilhete na frente.
"Aquila, achei melhor escrever aos que deve do que falar pessoalmente, isso pode ser mais fácil.
Cissa"
Aquila se sentou na cama, contendo suas lagrimas ao lembrar do que teria que fazer, sua porta foi aberta, mas a mesma já estava em baixo das cobertas de novo. Snape adentrou no quarto, se sentando na poltrona e deixando uma bandeja de comida e algumas poções em cima da mesa. O mais velho a observou contendo as lagrimas e não pode parar de pensar em seu amigo na adolescência.
-Não sei o que fazer. -disse Aquila levemente, com a voz fraca.
-Somente se livre, é o mais certo a se fazer, minta se precisar! -disse Snape tranquilamente. A mais nova pressionou a pena no pergaminho para que a tinha molhada saísse, mostrando sua caligrafia.
"Querido Sirius e Remus,
Sei que estão se perguntando onde estou, estou bem, sem perigo, somente peço que não me procurem, quero passar um tempo sozinha, muita coisa vem acontecendo.
Eu amo vocês, juro que estou bem, logo, logo as aulas vão começar e irei voltar, se cuidem.
Eu amo vocês.
Com amor Aquila Black Lupin."
Aquila fechou a carta, entregando a Snape em seguida, o mesmo não tentou abri-la, somente a segurou. A mesma não pode sentir-se pior ao saber que teria que escrever uma carta a Neville, então ela não escreveu.
"Querido Harry James Lupin Potter,
Estarei fora no verão, e agora ao fim das aulas, diga a Neville que sinto muito por nosso relacionamento e que preciso de um tempo, fará um grande favor a mim, perdoe-me pela carta curta e seca.
Com amor Aquila Black Lupin."
Aquila fechou a segunda carta, entregando a Snape que as queimou como parte do feitiço para que as mesmas sejam encaminhadas aos endereçados.
-Lord Voldemort está aí? -perguntou ela a Snape.
-Ele chegará ao anoitecer! Seu primo chegará junto! -disse ele, se levantando e se sentando na cama, a frente de Aquila, fraca, a morena o olhou com atenção. -Sinto muito. -Ele falou saindo do quarto.
Aquila estava sozinha de novo, em seu quarto ela trocou as vestes, colocando uma roupa apropriada para sair do quarto, ajeitou seus cabelos em um rabo baixo, e saiu do quarto.
A mesma pensou em não sair, mas não perderia nada, aliás, os comensais estavam a sua espera no quintal da mansão, e somente Snape e Narcisa estavam na casa.
Aquila caminhou pelos corredores e sem entretenimento voltou ao corredor de seu quarto, parando na frente da porta do quarto de Cedric e abrindo a porta.
Seu amigo estava apagado, imóvel e pálido na grande cama, os ferimentos pareciam se curar aos poucos com um fio azulado que circulava seu corpo, sua respiração era tão fraca que Aquila quase não pode ouvir, ela o olhou uma ultima vez com lagrimas nos olhos antes de fechar a porta e se esconder em seu quarto.
-Aquila! -falou Snape através da porta, esperando o consentimento da mesma para entrar no quarto.
-Entre! -ela falou alto para que o mesmo pudesse escutar, Snape trazia uma sopa nas mãos, já presumindo que ela não sairia do quarto tão cedo.
-Precisamos conversar! -disse ele se sentando na poltrona. -Voldemort quer fazer um voto perpetuo! -Disse ele com clareza olhando o olhar da garota.
-Sério? Acha mesmo necessário? -ela falou comendo a comida, Snape permaneceu calado. -Está tudo bem! -disse ela continuando a comer o prato de comida que foi lhe entregado.
***
Estava escurecendo e Draco não havia chego ainda a mansão, Voldemort e seus aliados permaneciam na sala de jantar, Aquila se sentou ao lado de Snape, como na noite anterior.
Voldemort na ponta da mesa parecia inquieto.
-Vamos começar! -falou o de pele cinzenta. -Aquila Black Lupin, minha jovem comensal da morte, está pronta? -perguntou o homem e a mesma concordou. -Snape ajude-nos! -disse ele, Snape se levantou guiando a mais nova junto a ele, ficando cara a cara com o Lord das Trevas. -Faça! -Snape uniu meu braço ao de Voldemort, fazendo a menor sentir o frio da pele e tremer levemente.
-Você, Aquila Black Lupin, jura ser fiel ao Lord das Trevas até seus dezesseis anos quando puder fazer a marca negra? -falou Snape com o olhar tremulo, com medo de suas próprias palavras.
-Sim, eu juro. -falou ela, fria e com medo.
-Lord Voldemort, jura não ferir Aquila Black Lupin e aqueles que ela ama enquanto a mesma for uma comensal ou parte de nós? -perguntou Snape, Aquila sentiu fios apertarem o braço grudado ao do Lord.
-Sim. -disse ele, e assim que os fios somem os braços se tornam descolados, fazendo com que Aquila voltasse ao seu lugar na mesa, bebendo um pouco do vinho que havia em sua taça.
A reunião havia acabado, os comensais conversavam com Lucius em seu escritório. Aquila subiu as escadas, se deparando com o rosto atordoado de seu primo, o mesmo estava vestido com um sobretudo preto e roupas cinzas por baixo, seu cabelo úmido e jogado, parecendo que estava nervoso, ele ao olha-la correu em sua direção.
Ele a abraçou forte, sentindo o cheiro do cabelo limpo e do perfume, apertando seu corpo contra o dela, podendo reconforta-la sem ao menos perceber do que fazia. A morena sentiu lagrimas molharem as vestes de seu primo, lagrimas suas, que saíram por nervosismo.
-Estou aqui! Aquila, estou aqui! -disse Draco sem solta-la.
-Eu sei! -disse ela o abraçando forte antes de se soltar, podendo analisar o rosto do loiro de perto, com saudades do tempo escolar, desejando que estivessem em Hogwarts de novo e que aquilo não se passasse de um pequeno pesadelo.
-Sempre estarei aqui! Sempre estive! -disse ele olhando os olhos castanhos de sua prima se tornarem mais úmidos que já estavam, fazendo com que as lagrimas frias molhassem seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fanfiction-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...