Capítulo Único; Flor de Hélio.

19 4 1
                                    

Oi,oi, não sei nem o que dizer... Faz um tempo desde que postei algo aqui. E nossa, deu trabalho editar tudo.

Espero que gostem, o plot era pra ser do projeto goldenvantae-, mas como encerramos a parte de postagem de história, postei no meu perfil. Enfim, obrigada desde já para quem leu.

A história não foi betada, mas passou pela minha humilde, muito humilde revisão, caso tenha erros relevem. Os personagens são lindicos🥰.

I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I. Um girassol. 

Na primeira vez que eu vi Jeongguk, nós estávamos na mesma sala da faculdade onde aconteceriam as eletivas de tricô. Lembro-me de achar que aquele ambiente não o pertencia. O que era aquilo? Por que, logo ele estava ali? Jeongguk tinha os braços fechados de tatuagens, a cara amarrada, as roupas pretas e botas pesadas. 

Um badboy à primeira vista.  

Muitas perguntas rondavam a minha mente, mas esqueci todas assim que o vi tirar o casaco e ficar apenas de regata, mostrando os braços fortes em que encontrei um belo girassol tatuado. Era a minha flor preferida e eu não podia deixar de apreciar. 

— Um girassol. — sussurrei, mesmo que o tom animado tenha entregado. Sempre fui uma pessoa muito social, meus amigos diziam que até demais. 

Jeon olhou-me confuso, as sobrancelhas arqueadas. — A tatuagem de girassol é linda. — Apontei para que ele soubesse. 

Ele sorriu pequeno e assentiu, parecia tímido com a minha atenção. Depois ele voltou atenção aos seus tricôs, e eu fiquei hipnotizado pelo girassol perdido em seu braço. 

II. Um passo. 

Jeongguk estava sempre quieto nas aulas do curso, ele não parecia ser alguém muito tagarela, realmente, mas achei que fosse se enturmar depois de algum tempo. Não foi o que aconteceu. 

Três semanas e ele entrava na sala, sentava-se na mesma cadeira ao meu lado, silencioso. Se eu não prestasse tanta atenção nele, não saberia que estava ali. O Jeon não era alguém que passava despercebido, definitivamente não, toda aquela aura forte, as roupas demasiadamente pretas e a carinha amarrada chamavam atenção. Ele era muito lindo, muito. Jeongguk era alguém que todos olhavam, todos na faculdade já haviam escutado ao menos alguma coisa sobre ele, independente de ser algo bom ou não. Vocês ao menos uma vez já haviam escutado sobre Jeon Jeongguk, o badboy que faz cursos extras de tricô. 

Suspirei e olhei para o lado discretamente, ele estava lá, tricotando belamente. O rostinho numa careta de concentração. Suspirei novamente, dessa vez mais alto. Gostaria de arranjar uma forma de me aproximar, nem que um pouquinho. Mordi o lábio inferior e tentei pensar em alguma coisa que desse pra começar um assunto, quando percebi que ele estava tricotando um chapeuzinho com dois furos que deduzi ser para as orelhas do bichinho que usaria. Um gatinho? Quem sabe? Respirei fundo, sentindo a minha chance chegando. Essa era minha hora. 

A Mitologia dos GirassóisOnde histórias criam vida. Descubra agora