7 - Uma noite que promete... 🔞 #KhunTem 🔞

104 11 2
                                    


                      Tem não se sentia tão bem assim há bastante tempo. Mesmo que ainda se sinta quebrado por ter que dividir seu namorado com outro homem.

                       Na cama são só eles, mas a figura de Big ainda paira sobre os dois.

                       Tem sentia Tan se aproximando de seu ponto sensível e gemia de prazer, os pensamentos confusos tropeçavam em sua mente quando o outro o bombeava no lugar certo.

                        Era bom sentir Khun entrar e sair dentro dele. Os lábios calorosos do amante desciam por suas costas enquanto ele se fartava de Tem, que gemia desconexo. Os sons dos corpos se batendo que de início envergonhavam Tem, agora misturado aos gemidos de ambos resultam em mais desejo porque parece criar uma música desconhecida embora ancestral.

                      Toda vez que Khun se afastava, ele seguia de volta. A vergonha de estar de quatro exposto ali na cama do outro já tinha sumido. Tudo o que ele quer é estar com ele e senti-lo estocando-o forte e gemendo dentro de si. Seu desejo o consome e ele não sente mais nada que não seja a vontade de ser consumido por este amor que o completa e oprime.

                      Khun aumentou sua velocidade dentro do outro e agarrou a ereção deste. Sua mão quente o cobre e a medida em que o leva no mesmo vai-e-vem em que o bombeia, o resto de pensamentos contraditórios somem, só a satisfação importa. E sentir Khun encorpar ainda mais dentro dele faz com que ele grite de prazer.

                     — Tem, goze para mim, vem.

                   Ele estava realmente pronto, mas estava se segurando para irem juntos e obedeceu. Relaxou e deixou seu corpo no comando e então seu fluido veio quente e leitoso.

                  Khun levou sua mão molhada e a lambeu, misturando seu gemido de prazer com o som de sua lambida e aquilo foi demais para Tem.

                 — Mais forte Khun, eu quero mais forte.

               — Vou machucar... você, Tem... Você é tão ... gostoso aqui e ... seu leitinho é tão ... bom. Essa mistura de você me embriaga...

                 — Eu preciso ... de mais...Vem para mim... por favor... 

               O amante obedeceu e aumentou suas bombeadas, sendo ajudado pelo rebolar do outro.

                Khun também gozou. Seu líquido encontrou a barreira de borracha que os protegia, mas isso não o impediu de se sentir saciado e feliz. Puxou Tem para si e ainda dentro dele, virando o rosto do outro para si o beijou.

                Abraçou-o ainda segurando-o por trás.

                 Tem estava exausto e feliz. Sentiu Khun sair dele e se livrar da camisinha.   Quando  seguiu com os olhos o destino da camisinha usada, seu olhar parou antes da lixeira dourada.

                 Big o olhava da mesinha. Era uma foto recente e Tem sabia até quando foi tirada porque ele estava com os tios Conrad e Humm no momento em que isso aconteceu.

                 O olhar do outro que deveria estar cansado de mais de uma hora de apresentação, parecia investigar a alma de Tem e o acusar. As lágrimas por sua realidade, sobem aos olhos dele, tenta engolir o choro.

                Khun percebe para qual foto o outro olha e sem pensar muito, diz:

                — Vocês poderiam parar de brigar e então não estaríamos olhando apenas sua foto,  Tem...

Tankhun - Pequenas Histórias #KhunTemBigOnde histórias criam vida. Descubra agora