EP. 1

636 11 12
                                    

Brazil, Goiânia, 2023
Nath's pov

Hoje é quinta-feira, e estou arrumando as malas para ir para Geórgia, meus pais vão se mudar a trabalho e eu? Irei realizar o maior sonho da minha vida: ser uma atriz internacional.

Em parte, eu estava animada, porém estava muito nervosa. Quando mais nova morei lá, e nós éramos vizinhos da família Walton, e eu era melhor amiga de Jaden. Porém quando voltei para o Brasil perdemos completamente o contato. Hoje tenho 16 anos, e fazem 10 anos que não conversamos mais. Só que as nossas memórias juntas não saem da minha cabeça, é como se fosse recente e eu tivesse vivido tudo isso ontem.

— Filha.... FILHA!- diz Antonella, estalando os dedos em frente ao meu rosto.- Estou te chamando a horas Nathalia, acorda para a vida, filha!

— Me desculpa, mamãe! Só estava pensando... Como será que vai ser reencontrar os gêmeos depois de anos? E o Jaden, será que a gente ainda tem a mesma conexão de antes?- faço essas perguntas, querendo muito ter respostas, mas infelizmente meu desejo não foi atendido.

— Também não sei minha filha, só sei de uma coisa! Ele está um gatinho em, o que acha de me dar um genro?

— Para mamãe, você sabe que eu e ele nunca vamos ficar juntos. E outra, pelo que a Jayla me contou, ele não está disposto a relacionamentos, e ele e o Javon estão com fama de pegar todo mundo.- digo para Antonella, enquanto a mesma se senta em uma pilha de roupas que estavam na minha cama e diz rindo:

— Como se você fosse uma completa santa, né? Toda semana é um diferente!- diz Antonella, caçoando de mim!

— Para mamãe, não tem graça! Para de rir e vem me ajudar com as malas por favor, ainda falta muita coisa!- digo e então ela se levanta e começa a me ajudar com as malas.

Quando estavam quase prontas descido tirar uma foto da mala para postar no feed do insta.
———————————————————————————

  Curtido por @onwardjdub e outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @onwardjdub e outras

@eu.nathallora: O que será que vem por aí???

@###: Porque o meu marido e a família dele segue essa garota? ( não é hate )

@fc.Jaden: gente como que essa garota conhece os waltons?

Carregar mais comentários....
———————————————————————————
Quando eu postei a foto, fui terminar de arrumar as minhas coisas. Só deixei para fora a roupa que eu iria usar e os meus itens de higiene pessoal.

Por curiosidade, nós iríamos viajar no outro dia de manhã. E sim arrumei minha mala para me mudar um dia antes, já que fui criada dessa forma, tudo é sempre de última hora, então eu funciono bem melhor sobre pressão.

Tomei um banho, e assim que vesti o meu pijama minha mãe me grita chamando para comer a pizza que ela havia pedido.

Então eu desço as escadas e faço um labirinto formado por caixas até a mesa, e me sento. Sempre tive uma relação muito boa com a minha família. Éramos eu, a mamãe, Antonella. O papai, Ricardo. E o meu irmão, Lucca, que por ironia do destino, nós somos gêmeos.

Eu e o meu irmão somos inseparáveis, fazemos praticamente tudo juntos, e temos uma relação de invejar. Por mais que a gente brigue, não conseguimos ficar 5 minutos sem se falar.

Assim que comemos, cada um lavou o seu prato e embalou para guardar na caixa, depois cada um foi para o seu quarto dormir. Até porque, teríamos um longo final de semana pela frente.

———————————————————————————

Voltei! Sentiram a minha falta? Espero que sim. Mudei bastante coisa, e confesso que agora estou gostando bem mais.

⚠️A história é inspirada em mim e na minha vida, e contém partes completamente fictícias. Porém, grande parte da história vai falar mais sobre coisas que realmente aconteceram, mas de uma forma adaptada.

Connection of years- Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora