— Filha… o que acha do Franklyn? O rapaz que quer te levar ao parque. — Questiono, enquanto a banhava. Em breve eu iria me casar com Franklyn, e um dos fatores que mais me deixava preocupado é o que Rory iria achar, e principalmente, se ele seria bom para ela.
— Ele é legal. Ele consertou meu desenho. — Falou, risonha, o que me fez sorri, um tanto quanto aliviado.
— Que bom, meu amor… agora vamos rápido. Não podemos deixá-lo esperando. — Falo e ela concorda, terminando de tirar todo o sabão do corpo e correndo em minha direção, já que eu estava segurando a toalha aberta e a embalei, erguendo-a até meu ombro, o que a fez ri.
A levo para o quarto, abrindo seu closet e a pondo no chão, olhando para suas roupas infinitas. Pego o vestido que havia comprado no final de semana passado, junto com inúmeras outras roupas, mas este foi o que ela mais gostou. Um vestidinho amarelo, levemente brilhoso. Também pego uma jaquetinha de couro, colocando por cima e coturnos preto.
— Nossa! Que linda que você está! — Exclamo e ela sorri, dando uma voltinha.
— Estou mesmo! — Exclamou, animada, rodando o vestido vez ou outra. A pego nos braços, a enchendo de beijos e levantando-a para meus ombros, levando-a para fora do quarto, procurando por Franklyn.
Sigo até o quarto dele, batendo na porta. Não demorou para que a abrisse. Ele sorriu timidamente.
— Nossa! Você está parecendo uma princesa! — Exclamou, olhando para Rory e ela sorriu. Observo Franklyn, usando uma calça preta e camisa azul clara. O engraçado, é que eu também usava uma camisa azul.
— Podemos tomar sorvete? — Rory questionou, com os olhinhos brilhando.
— Claro que podemos! — Falo e ela comemora, animada. Então nos preparamos e saímos. Talvez esse passeio fosse bom para Franklyn e eu, para nos aproximar, mesmo que… mais cedo estávamos mais próximos do que nunca.
Pego o carro. Alguns soldados nos acompanhariam nos outros veículos. Não me resta dúvidas de que a máfia portuguesa, e não somente ela, já sabem da minha união com Franklyn Salvattore. Porque, logicamente, se fosse para ele apenas receber minha ajuda e voltar para assumir o poder italiano sozinho, ele já teria feito isso. No entanto, ele continua em minha casa e isso obviamente vai levantar questionamentos de terceiros. Talvez pensem que ele possa casar com a Rebeka, mas a máfia portuguesa já sabe do nosso envolvimento quando nos viu no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING OF SEX - Livro 1
Romance"Uma nova aliança... Poderia ser nosso fim, mas você estava lá para mudar nossos caminhos" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3