Capítulo sem título 4

10 0 0
                                    


Tao rápido quanto mandou os cavaleiro imperial embora a princesa desmoronou quando certificou-se de que estava sozinha, seus soluços e angustia a distanciava de sua imagem firme, ela mais parecia uma criança birrenta que chorava sem parar na esperança de sua dor se render a seus prantos e fosse ir embora.

~Tanya (pensamento)~ Qual o problema? você deu a luz a mim, o anjo entre os anjos. Porque se importa tanto com um humano que te abandonou? Eu sou melhor que ele. Eu permito você ser dengosa comigo, então pare de choro. Eu até finjo que você e melhor do que eu. 

Entre palavras não ditas a princesa continuou a se derreter em sua tristeza. E sem nada que eu pudesse fazer a observei na esperança que voltasse a ser a pessoa que havia conhecido quando finalmente abrir os olhos a esse mundo não mais em preto e branco que havia sido condenado sem motivos. Mas isso continuou por mais um tempo, nunca tive muitas escolhas, não podia a ajudar e a única coisa a meu alcance era a ver desmoronar.  

~Tanya (pensamento)~ Você vai adoecer se continuar chorando... 

Como um anjo eu até poderia mexer uns galhos aquilo e ali e trazer seu amado de volta, mas isso e contra as regras, e eu não posso ir contra pois são absolutas e não devem de se ser descumpridas não importa a motivação ou circunstancias. Contudo, irei abrir uma brecha para que eles possam se despedir da melhor forma possível. Que mal tem? eu não vou ser expulso do céu caso o faça. Já estou expulso.

A alma do seu amado surgiu a sua frente, ele lhe estendeu a mao e a levantou enquanto que secava sua lagrimas de seus olhos sem vida. A princesa estava confusa, mas seu coração já não doía tanto por segurar aquela mao que lhe foi estendida.

[principe que morreu] Não fique assim... Foi culpa minha e somente minha. Então, por favor.. Não chore por minha causa. Eu te amo, acima de tudo. Eu não irei me perdoar se te fizer tao triste.

~Tanya (pensamento)~ Minhas asas eram mais bonitas... Que bem que esse tom de branco até que combinou com esse cabelo loiro. 

[princesa] E você mesmo? por favor, nao me deixe.... me leve junto. Eu nao quero viver nesse mundo sem você...

~Tanya (pensamento)~ As mae de hoje em dia estao cada dia pior...

[principe que morreu] Você não pode... Eu prometo te ver algum dia.. Mas por enquanto, eu quero que você viva o maximo que conseguir.. E tambem, você tem ela... Nossa filha!! você tem que a proteger..

~Tanya(pensamento)~ Finalmente alguem sensato.. Depois dessa eu até perdoou você ter morrido sem minha autorização...

A princesa e o principe se beijaram ao posso de sua alma finalmente desaparecer, deixando assim para trás uma mãe chorona e uma filha que até pouco tempo atras era um anjo.

fallen angelOnde histórias criam vida. Descubra agora