– O que vamos fazer com ela? – Indagou ao seu lado.
– Ela será minha, bina. Não posso deixa-la. – Disse com firmeza, queria deixar claro que jamais abandonaria a bebê
– E como vamos cuidar de uma criança? – Vestígios de medo soaram em sua voz.
– "Vamos"? – Repetiu a frase em surpresa. A bandida sorriu abobalhada e levou os dedos até o rosto da garota, acariciou com amor e olhou fixamente em seus olhos.
– Eu sou sua Larissa, mesmo que não me queira vou tá do seu lado sempre, e se 'c' quer ficar com ela, então nós duas vamo assumir a responsabilidade. – Num gesto aliviado a mulher colou a testa com a bandida e suspiraram em uníssono.
– Eu serei sempre sua, Sabrina.
Mendes suspirou aliviada e não conteve a lágrima que escorreu, rodeou o braço no corpo de sua amada e se aconchegaram na posição.
– Eu senti tanta falta... – Choramingou.
– Agora está tudo bem, meu amor. Estou aqui. Tente descansar. – A garota em seu colo assentiu em concordância e fechou os olhos.
O sol raiou e clarões de luz entrou pela janela, a mulher se remexeu na cama espaçosa e preguiçosamente abriu os olhos, olhou ao redor e suspirou aliviada, nunca se sentirá tão contente em sua vida, encarou cada detalhe ao seu redor, apreciando.Precisava levantar, conversar, saber quanto tempo ficou fora, saber de sua avó, de Milena, de seu trabalho, de sua casa, precisava resolver tanta coisa...
Mas se permitiu ficar ali por mais uns instantes, inspirou fundo, sentiu com força o cheiro do perfume de Sabrina, sorriu encantada.
Só queria aproveitar os poucos segundos se paz que sentia, antes de tudo começar a desabar novamente.
Mas passos chamaram sua atenção, se virou para porta e esperou, a mesma se abriu e Sabrina adentrou, de bermuda e top, com os cabelos molhados e exalando a perfume caro.
– Bom dia, meu amor. – Disse sorridente. Aquela visão poderia ser digna de deuses, sentiu seu coração bater tão forte que se arrepiou a nuca.
– Bom dia. – Disse preguiçosamente.
A morena se aproximou e se inclinou até a altura de Larissa, despejou um beijo em sua testa e se sentou a beira da cama.
– Tenho uma surpresa pra você.
– O que?
– 'C' precisa se ajeitar e descer comigo.
– Depois podemos conversar?
– Sei que está curiosa pra saber de tudo, mas vamos com calma, eu também quero saber muita coisa. – Sabrina acariciou seu rosto, indo em movimentos circulares da sua nuca a bochecha.
– Huumm... – Gemeu de prazer. – Assim vou dormir de novo.
Sabrina riu e parou com a carícia, a garota fechou a expressão num biquinho mimado e suspirou.
Ainda sentia seu corpo dolorido, se levantou com dificuldade, mesmo com ajuda de Mendes, se despiu com sua companheira o tempo inteiro ao seu lado, tomou um banho quente e demorado, Sabrina se ofereceu para lavar seus cabelos rapidamente, quando acabou tudo, se enrolou na toalha e saiu do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Bandido - Livro I | Trilogia
RomanceEla não era perfeita, de longe a melhor escolha, nossa história tinha altos e baixos, mas passar meu tempo com ela eram meus melhores momentos. Quem vê nem pensa que quase não ficamos juntas, quase mesmo, mas no final, no final eu me entreguei, no f...