Passou o fim de semana, fiquei em casa estudando e chega segunda feira.
Me levantei e fui tomar banho e coloquei o meu uniforme e coloquei tudo o que eu precisava na mochila.
Antes de sair fiquei fumando um pouco só pra espairecer a mente, e depois fui pegar a minha moto.
Fiz questão de que meu pai compra-se uma moto, já que eu tenho quase 18 anos.
Fui pra escola, cheguei na sala me sentei e assistir a aula, mas durante a aula de filosofia.
Aizawa: quem pode falar sobre o propósito da vida?-levanto a mão- pode fala Max.
Max:conseguir o seu máximo sobre tudo sem descanso.
Aizawa: mas é as coisas que vc gosta?
Max:se vc quiser ser útil pra alguém, não importa oq vc msm gosta.
Bakugou:que besteira-falou indignado
Max: como que é?
Bakugou: se for fazer alguma coisa só por causa de outra pessoa vc nunca vai ser feliz.
Kirishima:que lindas palavras.
Max: mas se essa pessoa não tiver escolha?
Bakugou:ela tem escolha, seguir esse caminho é uma escolha-falou sério-bom mas a vida não é minha então não me importa.
Passou aquela aula e fiquei pensando em no que ele disse e eu não parava de pensar na quilo.
A aula tinha terminado, mas eu queria perguntar uma coisa pra quele menino.
Max:ei- corri até o Bakugou que tava indo em bora.
Bakugou:oq foi?
Max:oi, eu sou aquela menina da aula de filosofia-falou ofegante.
Bakugou:sei quem é vc, oq vc quer?
Max:quando vc disse que podia ter outra escolha, qual seria o outro caminho?
Bakugou:como assim?-falou confuso.
Max:nunca fiz minhas próprias escolhas então, qual seria o caminho?
Bakugou:não sei, tem muitas possibilidades mas a escolha de colocar uma faca no meu pescoço não seria das melhores.
Max: me desculpa por aquilo.
Bakugou:ter os quatros pilares que seria um hobby, um amor, estudo/trabalho e cuidar de se mesmo seria as melhores coisas que pode fazer na sua vida, na verdade seria o básico, mas enfim vou pra casa.
Max:espera um pouco, vc quer beber um pouco? Eu não conheço muito o barrio.
Bakugou:seria bom mas não tenho dinheiro.
Max: eu pago
Bakugou então vamos-falou andando- vc não vem?
Max: nós vamos de moto.
Peguei a moto e fomos para qualquer bar, lá fomos beber em quanto conversamos mas antes deixei a minha moto em casa.
Sentamos lá e começamos a conversar.
Bakugou:pq vc queria saber sobre aquilo?
Max:bom na minha infância não ganhava carinho e amor, então sempre pensei que meu propósito era ser útil, mas aí conheci as meninas que fizeram ter uma visão mas aberta do mundo.
Bakugou;ah
Começamos a beber, enchemos muito a cara aí resolvemos ir pra casa.
Max:vc sabe aonde é sua casa?-disse já bêbada.
Bakugou:eu sei sua idiota, mas é muito longe-falou tbm muito bêbado.
Max:então vamos pra minha casa é mas perto.
Bakugou:certo
Chegamos em casa com um pouco de dificuldade. Entramos fui direto pro sofá meditar até...
Que o Bakugou ficou por cima de me e disse.
Bakugou:deste da quele dia te achei muito bonita, não conseguia parar de te olhar des do início-falou todo corado.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentando Ser o melhor
Romanceuma garota que não sabe oq é felicidade, que encontra felicidade em um lugar que nunca soube apreciar, e soube a amar e se sentir feliz pela primeira vez. Com um passado sombrio, que tava entre ser uma cobaia ou ser um herói ela encontrou o seu cami...