Only.

436 39 22
                                    

Os pés descalços sentiam a areia úmida da praia, eles corriam com sorrisos em seus rostos, o vento batia em seus cabelos fazendo os cachos do de olhos verdes voarem, se distraindo com as ondas das águas batendo nos calcanhares e admirando aquele céu azul sem vestígios de nuvens. Louis parou do lado do menino que tinha os olhos fechados e braços abertos recebendo a brisa do mar.

— Às vezes penso que você seja maluco. — Louis disse zombando do cacheado.

— Cale a boca, Tomlinson, aproveite esse tempo para depois não reclamar do inverno. — Styles abriu um dos olhos para olhar Louis e depois mostrar a língua para ele.

— Ei! Eu nunca reclamo, eu sou muito resistente a invernos, muito mais do que você.

— Diga isso de novo daqui a algumas semanas, quando vier correndo atrás de mim por abraço para se agasalhar.

Louis soltou um pequeno resmungo com uma resposta na ponta da língua, mas preferindo ficar calado para apenas observar o pequeno sorriso que Harry tinha nos lábios. Ele era tão bonito.

Sua coisa favorita era parar e observar Harry, admirar sua beleza que com certeza foi dada por deuses, pois era inacreditável ele ser tão belo daquela maneira. Apaixonante e radiante.

Ainda por cima existiam aqueles lábios carnudos tão lindos e convidativos, ele não conseguia se segurar então repentinamente deu um pequeno selinho em Harry que fez o menino se assustar e abrir os olhos arregalados.

— Louis! Eu já disse para parar de fazer isso repentinamente, e se alguém visse? Estaríamos tão encrencados. — Brandou em desespero olhando em volta procurando alguém que pudesse os ver.

— Ah por favor Harry, não tem uma alma viva aqui, apenas relaxe e aliás, qual seria o problema? Eu não me importo nenhum pouco.

— O problema é que se isso chegar aos ouvidos de meu pai você pode se considerar um homem morto, vai se importar quando estiver no paraíso e ver sua mãe chorar por um filho que nem chegou aos 18 anos.

— Falta pouco para eu fazer 18, será que seu pai espera um pouco? Posso pedir, quem sabe ele tenha um pouco de piedade da minha mãe-Aí! — Foi interrompido por um beliscão em seu braço.

— Pare de brincar com isso seu tolo.

— Se acalme homem! Não diga que se não fossemos óbvios, até parece que seu pai não desconfia de nós. Aliás, todo mundo desconfia.

— Mas sem a certeza ele não pode fazer nada.

— E o que ele faria se tivesse? Lhe prenderia em uma masmorra? Me jogaria em um calabouço?

— Argh! Apenas cale a boca. — Disse revirando os olhos, às vezes Louis tinha a capacidade de o tirar do sério

— Apenas se me beijar. — Tinha o sorriso sapeca nos lábios se sentindo um grande esperto por deixar Harry nessa encruzilhada apenas para sentir aquela boca de novo.

Obviamente ele não seria imprudente de sair beijando Harry por aí em qualquer lugar e o mais novo sabia disso — por mais que duvidasse um pouquinho de vez enquanto — e também sabia que ninguém os veria ali, estava apenas pegando no pé de Louis.

Chegou mais perto de Tomlinson e fechou os olhos, as mãos indo direto para o rosto dele, enquanto o mesmo segurava sua cintura, encostou seus lábios uma, duas, e na terceira vez prolongou o beijo por mais tempo, sem língua apenas suas bocas unidas em um beijo singelo.

— Pois considere esse seu último beijo pelo próximo mês Senhor Tomlinson-não-tenho-medo-da-morte. — Desvencilhou do aperto de Louis e correu pela areia sem olhar para trás sabendo que Louis veria atrás de si, dito e feito.

Lírio Rosa - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora