Capítulo 50

18 0 0
                                    

Novembro de 2017. Black River, UK.

Um novo mês havia se iniciado, estávamos cada vez mais próximos da minha segunda data favorita, mas a única coisa que eu conseguia pensar era nos vestibulares que estavam se aproximando.

– Gabriely, vamos logo, senão vamos perder o ônibus! – Berrava do andar de baixo da casa da minha melhor amiga. – Disseram aqui no grupo que o ônibus já está saindo.

Ela odiava ser apressada, mas eu estava certa, se não andassemos logo, íamos perder o ônibus.

– Já estou indo – Disse, arrastando suas malas e descendo.

– Olha, se você demorasse mais um minutinho, juro que desistiria de ir.

– Como você é exagerada. Só está assim por causa que o Mendes não estará lá. – Ela me olhou e fez uma careta, em sinal de reprovação. – Já cheguei, agora podemos ir.

– Obrigada.

Fomos para o colégio, onde pegaríamos o ônibus, pois iríamos para o local que havia sido escolhido. Uma espécie de acampamento anual, Gabriely que me implorou para ir nessa viagem, não estava tão animada, mas eu adorava fazer trilhas, nadar em cachoeiras e outras coisas desse tipo. Quando chegamos lá, rapidamente a professora Emma conferiu nossas autorizações e em seguida entramos no ônibus, que para nossa sorte não estava lotado.

– Ônibus já estava saindo hein, dona Felícia?! – Me mandou uma carranca, procurando por um lugar para nos sentarmos.

– É verdade, mas se eu não tivesse dito, aí sim a gente ia se atrasar de verdade. – Respondi em suas costas, pois seguia a mesma.

– Achei, Fê, é aqui. – Apontou para dois lugares, os últimos do ônibus.

– Eu fico com a janela. – Tentei sentar na janela, mas Gaby foi mais rápida que eu.

Lancei um olhar furioso, que foi respondido com ela me mostrando a língua.

– Eu também te amo, Fê . – Abriu um sorriso colgate e me sentei ao seu lado.

– Será que tem um espacinho pra mais um? – Louis apareceu, segurando sua habitual mochila e sorrindo para nós duas.

– Lou, você vai se sentar com o Zayn. Não quero nenhuma sirigaita ao lado dele. – A morena disse assim que viu o namorado adentrar o ônibus.

– Malik, seu lugar é aqui. – Tomlinson o chamou e apontando para o assento. – Ordens da madame aqui.

Gabriely abriu um sorriso, Malik veio em sua direção lhe dando um beijo e se sentando no banco em nossa frente.

(...)

Acampamento Wolf's Lair, Black River, UK.

O local escolhido para acamparmos era extremamente lindo. Com uma área verde enorme, com várias árvores e não me recordava de como a natureza era tão linda de perto. Para chegarmos onde iríamos armar nossas barracas, tínhamos que fazer uma trilha, o que não demorou muito para que alguns alunos começassem a reclamar do quanto estavam cansados. Comecei a armar minha barraca, pois quanto mais cedo fizesse, não precisaria ficar lutando durante a noite.

– Se juntar assim, a barraca vai desabar. – Ryan comentou segurando um dos ferros. – Está construindo um mausoléu? Segure isto.

Me assustei com suas palavras, já que não o via desde a minha festa de aniversário e o mesmo não chegou a comparecer na festa de halloween.

– Estou gostando disso. – Pude escutar a voz de Niall. – Olhem para cá.

Virei – me para ver o que ele queria e o flash da câmera tomou meus olhos.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora