» Will onEu estava desenhando em meu quarto quando meu celular vibra e eu vou correndo para ver. Até porque, eu estava esperando uma mensagem de Dustin, então poderia ser ele!
Eu pego meu celular e vejo que um número desconhecido me mandou mensagem.
—------------—------------—------------—------------
👤 + ×××××××××
Oi estranha!Quem é?
Não se lembra?
—------------—------------—------------—------------
- Ah não, não me lembro não, mas não tem problema gatinho rsrsr. Ok, esse garoto definitivamente errou o número. Cacete, eu nunca vi alguém tão bonito na minha vida… eu não sou idiota nem nada, é só fingir ser quem ele quer que eu seja e eu não me importo dele usar pronomes femininos. Isso vai ser legal - falo comigo mesmo e continuo conversando com ele.
—------------—------------—------------—------------
👤 Mike
Ah, claro!
Qual é seu nome mesmo?É Michael
Mas pode me chamar de Mike.Ok, Mike
Então, Maxine, né?
—------------—------------—------------—------------
Ah, mas nem fudendo! A ruivinha armou pra mim, de novo. Não é a primeira vez que ela passa meu número para estranhos. E, sério, como ela conseguiu meu número? Mas não importa, não dessa vez. Esse garoto é lindo, não vou arriscar parar de falar com ele nem ferrando.
—------------—------------—------------—------------
👤 Mike
É, isso mesmo
Mas pode me chamar de MaxOk, Max.
Então, o que você acha da gente sla…
Sair alguém dia desses?—------------—------------—------------—------------
Ok. Eu não faço ideia do que responder… Mas eu posso só falar que sim e furar né? Ele nem vai desconfiar…
—------------—------------—------------—------------
👤 Mike
Seria ótimo!
Mas eu estou doente agora
Talvez, semana que vem?Sim, ótimo, por mim tudo bem
Ok então, marcado
🙃
—------------—------------—------------—------------
« Will off
» Mike onCacete, isso realmente tá acontecendo! Tipo, ela é muito bonita, o meu ex namorado não chega nem aos pés dela.
Talvez se eu pedisse uma foto…—------------—------------—------------—------------
👤 Max
Ei
Eu te achei bem bonita…
Vc pode me mandar uma foto?—------------—------------—------------—------------
Ok, acho que falei merda. E se ela pensar algo errado? Talvez eu tome um block… ah, mas não tem nada demais, é só porque gostei do cabelo dela.
—------------—------------—------------—------------
Um gato?
Não era exatamente o que eu esperava
Mas serve, né? KKKKKKKUé, você pediu uma foto
Eu mandeiKKKKKKBom, errada você não tá
—------------—------------—------------—------------
« Mike off
» Will onPorra, essa foi por pouco, eu realmente pensei que isso acabaria tão rápido! Bom, deu tudo certo e nós continuamos conversando a noite inteira, foi mágico. Nada assim já aconteceu comigo antes, então, qual é, eu não poderia deixar essa chance escapar.
Eu dei boa noite pro Mike e ele me chamou de cenourinha. Por um lado eu achei fofo, mas por outro eu me senti muito mal, porque não era eu em quem ele pensava.
No dia seguinte eu fiz questão de ir até Maxine e exigir explicações. Ela estava com sua amiga Jane pra variar, na frente do portão da Hawkins Middle School.
- Ohhh tocha humana! - grito enquanto vou em direção a ela.
- Ahh, oii Byers, como você tá fofinho? Recebendo muitas mensagens, hm? - essa vozinha que ela faz me irrita.
- Cacete, quando você vai parar de dar meu número para pessoas aleatórias???
- Hm, deixa eu pensar, hoje? Amanhã? Nunca! Haha - ela falava cada palavra enquanto contava nos dedos, isso me deixava irritado.
- Ah qual é, nem é tão ruim assim Byers - Jane disse tentando defender os atos dessa ferrugem que ela chama de amiga.
- Agora ele quer se encontrar comigo! Ou melhor dizendo, com você. O que eu vou fazer, hm?? - digo enquanto cruzo os braços.
- Que se foda Byers, isso é problema seu, não meu. E olha, dessa vez eu arrumei alguém gostoso pra você, não foi? - ela diz rindo.
- Verdade, mas não tanto quanto seu pai - eu mostro o dedo do meio e entro na escola. Cacete essas garotas me tiram do sério.
Algum tempo se passou e ele me mandou mensagem no meio da aula. Eu não sou idiota, é óbvio que eu iria responder.
----------------------------------------------------------------
Fiz com muito sono, perdão qualquer erro
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Byers Is A Loser [byler]
RomanceWill Byers é um adolescente inteligente, mas não é um garoto muito aceito em sua escola. Quando uma troca de números resulta em um romance inesperado em sua vida, ele se vê precisando se juntar a garota mais irritante que ele conhece (Maxine Mayfiel...