cap.60

1.3K 70 96
                                    

Olho imediatamente pro kisaki e vejo ele com a arma na mão novamente, olho pro chão, e meu peito arde com essa cena.

- BAJIIIII!!!.

me ajoelho do lado dele.

- baji, baji, ei, baji, olha pra mim.

Baji- ta bem?!.

- cala a boca olha como vc tá, onde foi o tiro?!.

Olho direito pra ele e vejo q o tiro foi no pulmão.

- bajiiii.*falo entre lágrimas.

Baji-  nn chora princesa, odeio ver vc chorar.*fala limpando minhas lágrimas.

- baji, nn vai porfavor, eu preciso de vc comigo!.

Baji- eu nn tenho escolha, pelo menos vc tá viva, isso já me deixa feliz😁.

Mikey- BAJIIIIIIIIII!!!.*chega perto dele, e se agacha do outro lado.

Baji- Mikey!!.

Mikey-  BAJIII vc vai ficar bem,ok,ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIAAAAA!.

baji- Mikey, nn tem como, eu tomei um tiro no pulmão.

Miley- baji.*começa chorar muito.

Baji- tenho uma coisa a falar pra vcs!!.

Eu&mikey- fala!.

Baji- antes....eu sofria....agr.. eu sou fria.....LITERALMENTE KAKAKAKKAKA AI ai ai, cof cof.* cospe sangue.

- msm morrendo vc nn perde uma né, idiota.*digo chorando.

baji- brincadeira, oq eu queria falar e q, mikey, nunca se perca nessa sua escuridão, vc tem agente do seu lado, eu quero q vc saiba q eu to indo, mais sempre vou ta te guiando e te observando, ent de coração nunca ative sua impulsividade negra novamente, vc e uma pessoa INCRIVEL cof cof, eu te amo mano!!!;
e s/n nunca perca seu brilho, sua determinação, eu te IMPLORO nn fique mal pq eu morri, eu me sacrifiquei pra te salvar, ENT Eu quero q vc viva muito, que tenha muitos filhos com o mitsuya, q vc consiga ser uma estilista famosa ao lado do mitsuya, e q vc fique juntos até ficarem velhinhos, eu te amo mana, eu deixo o meu lugar na toman.....pra Vc!!!.* ele fecha os seus olhos* e por último.

Baji- Rexona não te abandona, Mas eu sim.* e nn fala mas nd.

Mikey- fdp.* fala chorando muito.

- baji.* começo a me desesperar.

- baji, baji, BAJIII-SANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!.

Começo chorar de soluçar, tava passando mal de tanto chorar, até q eu parei de chorar, e essa dor se transformou em ódio, olho diretamente pro kisaki, q me olhava com uma cara de convencido.

Vou até ele, sento em seu colo e começo a transferir socos automáticos na cara dele, só paro quando vejo uma voz familiar me chamar.

Mitsuya- S/NNNNNNNNNN OS TIRAS ESTÃO CHEGANDO, BORAAAA.

Saio de cima do kisaki, e vou em direção a minha moto, subo nela e vou em bora pro monte fushi.

.....

Chegamos lá, e o mikey nn tava em condição de falar, ent ele me manda em seu lugar.

- INFELIZMENTE PERDEMOS UM MENBRO MUITO QUERIDO DA GANGUE, Q ERA UM IRMÃO PRA MIM, TOMARA Q VC ESTEJA EM UM LUGAR MELHOR, CAPITÃO DA 1° DIVISÃO, KEISUKI BAJI,  MEUS PÊSAMES A TODOS.* me curvo, abaixo a cabeça e saio.

vejo mitsuya chorar, ele tbm ta abalado, é obv, eu nn aguento mais ficar aqui ent decido ir pra casa.

- quero ir pra casa mit.

mitsuya- vamos, tbm nn consigo ficar aqui.

Fomos em direção a nossa casa, depois de 15 minutos chegamos, entro em casa, tiro minha bota, vou pro quarto enterro minha cabeça no travisero e começo a chorar novamente, até pegar no sono, esse foi sem dúvidas o pior dia da minha vida.

3dias dps.

Nn consegui ir no enterro do baji, mais o mitsuya foi por mim, eu me sinto meio culpada por nn ter ido, ent, decidi q vou ver o túmulo dele hj.

Já me arrumei, botei só uma saia azul e uma blusa social branca msm, e fui em direção ao cemitério.

.....

Cheguei agr, eee eu ainda to procurando o túmulo dele, até q achei, me sentei no chão e comecei a chorar.

- pq vc foi me salvar baji, eu queria ter vc agr comigo, POR QUEEEEEE!!!!.

- AAAAAAAAAAAAAAAAA*grito de dor.

*ainda chorando sinto um frio só no meu coro cabeludo, e me arrepio toda, era ele*

*ainda chorando sinto um frio só no meu coro cabeludo, e me arrepio toda, era ele*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

aro um pouco de chorar dps de sentir isso, ent eu pego uma garrafa de ace da mochila e faço timtim no seu túmulo.

- iae?!, vamos dividir de novo?!.

Flashback:/

Estávamos em uma festa na casa do mikey nessa noite, eu fui pra cozinha pra pegar uma cerveja, abro a geladeira e vejo a última garrafa de ace, pego ela, quando fecho a porta vejo o moreno de cabelos longos me olhar profundamente.

Baji-  e minha, vc nn pode beber muito.

- sai fora essa e a unica bebida q eu consigo beber sem misturar nd.

Baji- vai, me dá logo dps eu compro outra pra vc.

- ent pq vc nn compra pra vc, já q vc ia compra pra mim.

Baji- ta vc me pegou!.

- vamos dividir vai.*tomo metade da garrafa.

- toma.

Baji- krlll, muito obrigado nega.

- de nada boy.

Flashback  off:/

Fico olhando a garrafa e bebo até a metade, deixo em frente ao seu túmulo, levanto, e quando eu ia indo lembro de um negócio.

Pego a garrafa novamente e a fecho, a pondo no msm lugar q antes, em frente ao seu túmulo.

- ngm mandou me deixar, agr vai ficar sem beber tbm.*e saio andando pra fora do cemitério.

Baji no céu:

Baji- mais é uma filha da mãe msm, era pra te deixado morrer uma praga dessa.

__________________CONTINUA_________________

nn pago terapia glr.

《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYAOnde histórias criam vida. Descubra agora