Bokugou:te achei muito bonita-falou em cima de mim.
Max:eu tô com fome-falou com a mão na barriga.
Bakugou:não vou fazer nada, não sou obrigado-se sentou no chão imburrado.
Max:então tá certo-falou tentando se levantar.
Quando se levantou caiu em cima do Bakugou.
Max:a desculpa- chegava tão perto que podia sentir a sua respiração.
Bakugou:não se importa ou se importa?-falou olhando fixamente pros meus lábios.
Max:o que você tá...-Fui interrompida por aquele beijo quente, que me fazia arrepiar, com aquelas mãos pesadas passando pelo o meu corpo que me fez delirar.
Os dois estavam sóbrios o suficiente pra poder lembrar e ter o controle da situação, mas continuei o beijo, nunca imaginava que aquele sentimento existia em como aquilo era como uma cama quentinha em um dia de frio.
Depois que paramos o beijo eu decido ir tomar banho, em quanto isso ele ficava na sala.
Depois que terminei de tomar banho fui pra sala.
Max:quer tomar banho?Bakugou:sim, obg-se levantou e foi até o banheiro.
Fui preparar algumas coisa que podíamos comer.
Bakugou:pronto, oq tá fazendo?
Max:alguma coisa pra gente comer.
Bakugou:eu estou sem fome não precisa fazer pra mim.
Max:certo.
Ficou um clima meio estranho, mas ele resolveu falar.
Bakugou:desculpa pelo beijo, eu tava fora de mim.
Max:tudo bem, mas o beijo foi ótimo, eu nunca tinha sentido aquilo antes, sei lá é meio estranho.
Bakugou:vc nunca namorou ou algo do tipo?
Max:não, eu só treinava tentava evoluir no que eu mas acreditava, mas aí eu descobri a arte o desenho, a música, foi a única vez que me fez arrepiar.
Bakugou:bom- se levantou até Max e a puxou pro um beijo mas o beijo foi interrompido por causa da campainha.
Fui atender e tive a maior surpresa.
Kim:oi, vim ver se está tudo certo- falou sério e que parecia que tava muito ocupado.
Max:oq tá fazendo aqui- ele entrou e se deparou-se com o Bakugou.
Kim:oq vc tá fazendo aqui?
Max:ele é o meu amigo ele só vei passar a noite-falou séria.
Kim;vc já está desviando do nosso plano, eu quero que ele vá em bora.
Max:é melhor vc ir pai, não sou eu que está desviando o caminho.
Kim:não aumente a voz pra mim.
Max:vai fazer oq? Ei sou a sua última opção, EU sou sua única salvação, agora vá em bora.-apontei pra porta pra ele ir.
Kim:cala a boca-da um tapa no meu rosto- amanhã vamos nos acertar - foi em bora
Fechei a porta e fui até o Bakugou.
Max:me desculpa por isso, vamos dormir? Quero esquecer isso.
Bakugou:vamos
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentando Ser o melhor
Romanceuma garota que não sabe oq é felicidade, que encontra felicidade em um lugar que nunca soube apreciar, e soube a amar e se sentir feliz pela primeira vez. Com um passado sombrio, que tava entre ser uma cobaia ou ser um herói ela encontrou o seu cami...