~ Algumas semanas depois de concluírem as missões de Fast 9 ~
POV LETTY
Um choro do bebê me despertou repentinamente pela segunda vez naquela noite. Demorei rápidos segundos para perceber que era apenas um sonho novamente, e que não havia nenhum bebê chorando em algum lugar do quarto. Mas, uma movimentação estranha atrás de mim na cama me despertou por completo e então eu abri os olhos intrigada, mas percebendo que o sol já começara a nascer faz tempo do lado de fora. Me virei e o garotinho me olhou com seus olhos assustados.
- Eu estou com medo, mamãe. – Sussurrou o little Brian se escorando em mim.
- Medo do que? – Eu perguntei trazendo o menino para debaixo da minha coberta, o abraçando. Olhei para o lado e Dom ainda dormia profundamente.
- Eu ouvi barulhos lá fora. – Ouvi a voz infantil dele sussurrar.- Você não tem do que ter medo, ok? – Eu tentava conforta-lo deixando pequenos beijos nos cachos dele.
- Esse lugar é barulhento. – Ele expressou sua indignação.
Eu olhei para Dom mais uma vez, desejando que ele acordasse para ouvir isso.
- Você logo vai se acostumar, eu garanto. – Eu tentava convence-lo. – Você vai ver, é muito melhor e mais divertido morar aqui em LA. Agora levante e vá se aprontar para a escola, eu já estou indo ajudar você.
Depois que o menino saiu da cama sem o mínimo de cuidado, Dom despertou e depois de ver a criança sair do quarto me olhou.
- O que ele estava fazendo aqui? – Questionou ele se espreguiçando.
- Ele se assustou com algum barulho lá fora, e veio para cá, provavelmente dormiu aqui na nossa cama. – Eu respondi e suspirei.
- O que houve Letty? – Dom voltou a questionar, me puxando para próximo dele.
- Estou preocupada, apenas isso. – Eu disse, escondendo o fato de ter tido sonhos que não me trazem boas lembranças. – Bem, vou ajudar ele a se arrumar para a escola, ou ele vai fazer uma bagunça naquele armário.
Eu disse rindo rápido fazendo menção a levantar e Dom me puxou novamente.
- E cadê meu beijo de bom dia? – Ele disse com aquele sorriso lindo e eu realizei o seu pedido.
- Bom dia, baby. – Eu disse deixando beijos pela boca e bochecha dele.
- Belo dia. – Ele disse sorrindo sentindo meus beijos, enquanto sua mão mergulhava em meus cabelos.
________
POV DOM
Depois de levar little Brian na escola, chego em casa e procuro a Letty que provavelmente estaria na garagem empenhada em alterar algo em sua moto.
- Você ainda tenta fazer isso? – Entrei perguntando enquanto ela observava algo no motor.
- É, eu sei. – Ela sorriu fraco limpando suas mãos sujas num pano branco. – Mas eu vou conseguir.
- Sim, você vai. – Eu disse me sentando no sofá improvisado da garagem. – Não vai ser fácil, mas você sempre consegue.
Ela hesitou por alguns segundos antes de responder de maneira arrastada.
- É...
Não a questionei, passamos minutos conversando sobre o que ela estava fazendo, eu mexia no celular e ela na moto desmontada.
Comecei a rir e ela me olhou curiosa.
- Foi o Roman, fazendo gracinha no grupo junto com o Tej. – Eu esclareci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Me Lembro (When I Remembering)
FanfictionUma história de Dom e Letty, baseada no roteiro original de Furious 7. (CAPÍTULO ÚNICO)