Park Jimin
Meu pai veio me ver hoje, decidimos que seria bom eu caminhar um pouco fora do castelo, então por isso estamos vendo algumas lojas, mas nada muito longe caso eu me canse.
— Você está tão lindo filhote — Falou acariciando meu rosto — Eu vejo o quanto você está radiante — Disse e eu sorri para o mais velho.
— Logo meu filhote vai nascer papai — Digo baixo e levo minha mão até minha barriga e sentindo se mexer levemente.
Desde que este pequeno se mexeu pela primeira vez não parou mais, quando Jungkook não está por perto nosso filhote fica mais quietinho, mas sempre mostrando que está bem.
Voltamos a andar, as ruas estavam lotadas de mercadores anunciando seus produtos, lojas abertas que vendiam colares e brincos lindos feitos com pedras brilhantes, outras vendendo temperos que somente por sentir o cheiro me traz uma sensação de finalmente estar em casa.
— Colares! Brincos e joias de ouro! — Um homem falou alto chamando a atenção das pessoas que passavam ao redor.
Alguns paravam para olhar todos os produtos, mas não levavam nada, observei o homem respirar fundo e em seguida continuar anunciando tudo que vendia, seguro na mão de meu pai e andamos até a loja do mesmo.
— Sejam bem vindos queridos fregueses — Falou gentil — Que tipo de joias desejam neste belo dia? — Perguntou e começou a mostrar os belíssimos colares.
— De onde vêm mercador? — Meu pai perguntou olhando para o alfa a nossa frente — Não parece ser de Mênfis — Comentou enquanto eu observava as belíssimas pedras brilhantes.
— E está totalmente certo, eu e minha família somos de Ávares — Respondeu e eu logo senti minha roupa ser puxada, olho para baixo vendo uma garotinha que sorria e me entregou uma pulseira pequena.
— Para o bebê — Falou sorrindo e em seguida passou a mãozinha minúscula em minha barriga e logo sorriu se afastando.
— Quando lhe devo pela pulseira? — Pergunto voltando minha atenção para o homem.
— Três moedas de prata — Falou e eu peguei a bolsinha que Jungkook havia me entregado pela manhã e dentro havia apenas moedas de ouro, então peguei três e coloquei nas mãos do outro.
— Tenha boas vendas, bem vindo a Mênfis — Falei e vi o homem se espantar quando olhou para as moedas.
— O senhor deve ser abençoado pelos deuses, muito obrigado mesmo — Falou e se curvou rapidamente — Nunca irei esquecer o que fez, me dando muito além do preço que lhe ofertei — Disse e eu sorri olhando para a garotinha que me encarava e assim eu e meu pai voltamos a caminhar.
— Esperem! Por favor esperem! — Escuto dizerem então paro me virando novamente vendo um capaz que devia ter uns dezoito anos, mas somente pelo cheiro acentuado de morangos soube que era ômega, o mesmo correu em nossa direção e parou a minha frente — Que a deusa que ajuda nós ômegas na hora do parto o proteja, que nossa deusa Meskhenet esteja com você — Disse segurando minhas mãos colocando um amuleto nelas.
— Obrigado — Agradeço e minha voz saiu sussurrada quase inaudível, e se ele não estivesse bem perto com certeza não teria escutado.
— Quando a hora chegar, tudo dará certo — Falou e começou a se afastar voltando para a loja do mercador que o acolheu em um abraço assim que chegou, e quando olhei para os dois de imediato eles deram um aceno de adeus.
— São boas pessoas — Meu pai falou segurando minhas mãos.
— Sim, eles são — Respondo e assim voltamos a passar pelas lojas verificando o conteúdo que nelas vendiam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...