Smile

164 20 0
                                    

As pessoas são mais atraentes quando sorriem.

Acontecia algo no rosto de alguém que lhe dava vontade de sorrir também.

Talvez porque as pessoas tinham uma forma de se projetarem e de se relacionarem com qualquer coisa e com qualquer pessoa, e o rosto feliz de alguém podia e nos fazia se sentir da mesma forma.

É ainda melhor quando se conhece um indivíduo. Algo sobre um sorriso em alguém de quem se gosta particularmente, é simplesmente uma experiência agradável, juntos.

É por isso que Akechi não gostou quando Saiki escondeu o seu sorriso.

Era menos que Saiki não sorria, e mais que ele nunca escolheu ser observado a sorrir. Se Akechi se esforçasse o suficiente, e praticamente o perseguisse, ele poderia roubar um olhar, antes de Saiki franzir o cenho novamente.

Tentara muitas vezes realizá-lo sorrir naturalmente, mesmo que o elogiasse, quer lhe desse (geleia) de café ou de outra forma manipulasse gentilmente a alegria dentro dele, ele escondia o seu rosto, deixando Akechi finalmente derrotado.

Era um tema um pouco embaraçoso, e se não o tivesse ouvido nos seus pensamentos até agora, pensou que nunca o ouviria. Afinal de contas, ele estivera praticamente a gritar mentalmente durante semanas, ou no mínimo, sentia-se como se tivesse conduzido, mas nada mudava, podia muito bem perguntar diretamente, certo?

— Kusuo-kun, porque é que nunca me deixas ver-te sorrir?

As exclamações dos movimentos de super-heróis relacionados com soda foram discretamente transmitidos enquanto Akechi se inclinava para o lado, empurrando o ombro de Saiki com a sua cabeça em pequena frustração. Ele aceitou-o silenciosamente, porque por uma vez, não só sabia exatamente a que se referia, mas também não se importava de o negar.

— Não vejo qual é o grande problema.

Akechi suspirou.

— Para ser honesto, nem sequer tenho a certeza do porquê de isto ser tão importante para mim. Tenho pensado nisso, Kusuo-kun, e não gosto de como não me deixas ver-te sorrir. Pelo menos, não por muito tempo, e é apenas quando se descontrais. Isso deixa-me bastante descontente, e não sei bem o que fazer quanto a isso. Francamente, irrita-me. Gostaria de te ver sorrir.

— Porquê?

— Penso que terias um sorriso tão bonito, Kusuo-kun. A única vez que te vi sorrir de todo coração, é quando comes geleia de café. Mesmo assim, mal me deixas vê-lo. Acho que tens um sorriso encantador e estás a escondê-lo de mim.

— Isto Parece ridículo. Esconder de você?

— Sim. É injusto e eu exijo o velo.

Saiki zombou, empurrando a cabeça de Akechi com o seu ombro.

— Juro, és um grande gênio, e ainda consegues dizer as coisas mais estúpidas em comparação com todos os outros que conheço!

— Aww, que simpático da sua parte! A primeira parte, quero dizer, também, a diferença é que o resto dos teus amigos não estão apaixonados por ti. Isso turva definitivamente o meu julgamento de alguma forma.

— Claro que está. — projetou ele, rolando os olhos.Akechi deslocou-se do seu lugar, virando-se para o Saiki.

— Sorrirá? Para mim?

Olhou-lhe com esperança, com um sorriso estúpido no rosto, e qualquer força que conseguisse reunir para resistir dissipou-se quando olhou para ele primeiro em descontentamento, depois em acordo relutante.

— Muito bem. Muito bem! Depois parará de me falar sobre isso.

— Esta é a primeira vez que o menciono!

SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora