Hermione Granger ♧

751 20 4
                                    

Contexto:hermione é professora particular e muito proxima de Sn.
------------------------------

Sn e hermione começaram a ter um caso no começo do ano,sempre se encontrando no banheiro e biblioteca,para ter conversas um pouco mais intimas se é que me entendem.

Numa noite de sexta-feira,hermione granger recebeu uma coruja no jantar,achou estranho porque seus pais não sabem mandar,e não tinha ninguém fora de hogwarts que talvez mandaria,dentro que ela lembre também não,a não ser a corvina que ela tanto amava...dar aula óbvio.

A menina olhou a carta leu:"quer me encontrar no dormitório hoje?"

Normalmente quando mandavam cartas assim se respondiam na hora e saiam,nesse dia hermione decidiu brincar um pouco com a menina,e apenas saiu andando sem mesmo olhar para ela,e jogou a carta fora,a corvina confusa e brava decidiu ir atrás dela.

-HERMIONE-a menina gritou e foi ignorada pela morena-HERMIONE

a c/c continuou a ser ignorada,até correr um pouco a frente da morena e a prender na parede com força

-Porque ignorou a carta anjinha?

-eu não ignorei

-como assim?

E antes que a corvina pudesse pensar hermione a empurrou para o banheiro da murta,que como sempre estava vazio.

-olha mocinha quem foi malcriada foi você então quem deveria comandar sou...

-eu,sinto muito mas eu tenho planos então se você quizer gozar,fique quietinha.

Não deu tempo da c/c responder,a menina atacou seus lábios em um beijo lento e nessecitado.

Mesmo durante o beijo,as duas foram indo para trás ate entrarem em uma cabine qualquer,hermione deixou Sn sentada no vaso enquanto subia em seu colo,por impulso a c/c colocou as mãos na cintura de hermine e foi descendo ate sua sai,e quando chegou subiu um pouco adentrando a mão por dentro da calcinha da morena,antes que a menina podesse dar prazer a hermione,a mesma tirou a mão

-não não querida hoje quem comanda sou eu

-a qual é,você não quer meus dedos dentro de você?

-não faça isso

-porque não-a menina disse enquanto beijava o pescoço da mesma

-você vai se arrrepender snzinha

A garota levantou e puxou a menina para fora do banheiro,indo em direção ao dormitorio da grifana,la já estava tudo pronto,brinquedos,luz,música,era tudo tão perfeito...

Hermione a tacou na cama e foi levantando sua saia escolar até chegar na cintura onde deixou sua calcinha amostra,quando a c/c percebeu que a menina olhava atentamente para sua calcinha preta de renda,abriu as pernas e apoio nos ombros da mesma,agora dava pra sentir a respiração da morena batendo e causando arrepios na sua boceta.

Hermione apenas colocou a calcinha de lado e devagar começou a passar a lingua por suas dobras sempre chegando perto mas nunca encostando,quando você achou que finalmente chegou o momento,ela estava perto e faltava milímetros para encostar,a mesma desviou seu caminho denovo para coxas oque te fez soltar o ar que não sabia que estava prendendo.

Antes de se levantar deixou um selar no seu clitoris,tirou suas pernas do ombro dela e levantou

-meu amor,primeiro eu sinto prazer,e se fizer direito prometo lhe recompensar entendeu?

-s-sim

-agora eu vou sentar na sua cara e eu quero que me chupe com vontade

Antes da c/c responder hermione abaixou rapido e prendeu sua vagina na boca da menina,que obedeceu os comandos e começou a chupar com vontade enquanto escutava os gemidos da garota que estava em cima de você,não demorou até a morena se desmanchar no rosto da corvina,quando saiu de cima não falou nada mas desceu a mão até o clitoris da c/c e comecou a massagear

-vamos fazer assim,não tem feitiço,quanto mais você gritar mais devagar eu vou, melhor voce ficar quieta para não descobrirem ok?

A menina apenas balançou a cabeça enquanto mordia os labios tentando não fazer barulho,a menina em cima da mesma começou a mexer os dedos o mais rápido o possivel,e conseguiu arrancar um gemido da ficante quando colocou 2 dedos dentro da mesma.

-eu avisei

A c/c ficou desesperada ao sentir os dedos da namorada irem cada vez mais devagar,a menina choramingava,sentiu parar as vibrações na boceta dela,mas por outro lado,hermione juntou suas vaginas e começou a se esfregar,fazendo as duas gemerem,em menos de segundos hermione gozou mais uma vez ao sentir o gozo da c/c se misturando com o seu.

------------------------------
Ô gloria

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora