Jotaro Kujo não saberia dizer quando, nem como, mas aquela garota mexia com ele de uma forma que não sabia explicar. A conhecera depois de ter voltado do Egito, em uma tentativa de fazer sua vida voltar ao normal, o que incluía retornar a escola.
Só que não esperava que a garota nova seria alguém de língua afiada, que jamais levava desaforo para casa, mas além disso [nome] Kobayashi era alguém de companhia silênciosa, gostava mais de estar entre livros do que pessoas, o que para Jotaro era algo agradável já que detestava mulheres barulhentas.Ainda mais aquelas que ficavam gritando seu nome, ou simplesmente dizendo o quanto o achavam belo.
E por mais estranho que parecesse ele abaixava a guarda com [nome], afinal a garota sempre conseguia domá-lo com palavras de uma forma que mais ninguém conseguia. Mas Jotaro não era o tipo de homem romântico, tão pouco de se declarar de forma doce e apaixonada como os príncipes dos contos de fadas, ele era bem, do seu jeito.
— Mas que merda garota! — ele se exaltara, havia dado indiretas, será que ela era tão lerda assim? — Será que você é tão retardada que não percebe que eu gosto de você? — ele sentiu suas bochechas quentes, odiava essa sensação, odiava com toda as suas forças.
Ele puxou a aba do boné para frente, combrindo uma parte de seu rosto em um ato envergonhado, detestava se sentir vulneravél, ainda mais sobre aquele olhar que até aquele momento estava concentrado nas palavras do livro em suas mãos.
Ela colocou um marca página na onde havia parado, fechou o livro com delicadeza, o deixou em seu colo - afinal estava sentada em um banco do pátio escolar -, olhou para o rapaz parado a sua frente, um sorriso pequeno surgiu em seus lábios, claro que [nome] havia notado que o rapaz estava agindo de maneira diferente, mas era melhor escutar do próprio o motivo.
— Talvez eu seja um pouco — taborilava os dedos na capa do livro em seu colo — Mas essa é a declaração menos romântica que já ouvi.
Jotaro engoliu em seco, se sentiu subitamente nervoso, ele não estava preparado para a rejeição que provavelmente viria a seguir.
— Entretanto — hesitou, pensando um pouco — O que acha de me levar pra tomar um sorvete e depois te digo o que acho disso? — o viu soltar um suspiro aliviado.
— Tá — se sentou ao seu lado — Como quiser.
— Ah, qual é grandão? — tocou em seu boné — Tem que aprender a ser menos mau humorado.
Ele revirou os olhos, aquela garota com toda certeza era uma abusada, mas gostava dela, concluindo isso ele sorriu, um sorriso que era imperceptível.
[442 palavras]
Curtinha eu sei, mas eu gostei do resultado, já que para mim parecia ser algo impossível escrever qualquer coisa sobre o Jotaro, mas bem eu não imagino ele admitindo que está apaixonado por alguém tão facilmente, quanto mais dizer que ama, então decidi usar a palavra gosto. E também pensar em uma personalidade para a "essiênie" foi um pouco complicado. Espero que gostem, desculpem qualquer erro, e não se esqueçam de votar e comentar se quiserem e tchau.♥︎
P.S: eu assisto jojo dublado por isso está Jotaro Kujo e não Kujo Jotaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem um pingo romântico.
FanficJotaro não era romântico, nem agia como os príncipes encantados dos contos de fada, então quando se apaixona nem mesmo sua declaração de amor é algo que pode ser considerado romântico.