Posso sentir o calor das chamas.
Observo da janela enquanto a guerra irrompe lá fora, o fogo destrói tudo. Não há mais certo ou errado, mocinhos ou vilões, a morte está vindo para todos nós. Se o fogo não os matar, os monstros os matarão.
Não há mais nada a ser feito, hoje a cidade perecerá.
Lágrimas escorrem pelos meus olhos enquanto ouço seus gritos. Eu os avisei, eu tentei impedi-los, mas eles não me ouviram, preferiram me trancar como se eu fosse louca. Agora clamam por alguém os salvar, mas já é tarde demais.
Não há ninguém para os salvar.
Ouço passos ao meu redor, olho para trás e vejo os cavaleiros se aproximarem... demorou para que viessem até mim. Entre eles eu o vejo. Vestindo sua armadura negra ensanguentada sem seu outrora capacete, seus olhos negros me encaram, o olhar doce e amoroso que ele mostrava a todos não pode ser encontrado em sua expressão fria e vazia.
Ele se aproxima com passos firmes.
- Acabou! – Sua voz retumba pela sala fria.
Ele joga em minha direção a coroa ensanguenta do príncipe herdeiro, o homem a quem tanto um dia amei. Não posso impedir as lágrimas de cair, não se se de tristeza ou de alívio por finalmente saber o seu fim. Alexis se foi, ele realmente deixou esse mundo pelas mãos do homem a minha frente, o homem que ele tanto acreditou.
Não suporto continuar olhando aquele objeto brilhante com o sangue do meu primeiro amor. Viro meu olhar para a cidade em chamas. Atras de mim posso sentir seus olhares esperando minha reação, mas não há o que reagir, agora é tarde.
Realmente acabou, o reino se foi. Cassius agora é o novo rei, o rei de um reino que ele mesmo destruiu. E é aqui que eu Vivian Leonard morrerei também. Sinto Cassius vir até mim, com lágrimas nos olhos e um sorriso triste digo a ele.
- Sim.... Acabou! – digo sem ao menos me virar para ele.
Sei que não é essa resposta que ele espera, mas este mundo já acabou não há mais nada para mim aqui. Sinto Cassius se afastar com receio, ele ainda espera que por uma resposta minha mais tarde, mas ele não sabe que está será a última vez que nos veremos.
Dou um suspiro de alívio ao ouvir a porta batendo e se fechando atras de mim, posso ouvir sussurros dos guardas que ficaram para me proteger, mas o perigo não está lá fora, mas aqui dentro. Vou até a cama velha e retiro debaixo do travesseiro o frasco de veneno.
Deito-me na cama, o colchão duro que me fez companhia nos últimos meses me traz uma sensação de segurança que eu nem tinha notado que precisava. Abro o frasco, o líquido roxo tem o mesmo tom dos meus olhos, irônico ser morta pela cor que representa a minha família, a família que por minha causa está morta. O líquido queima, é como se eu bebesse as chamas lá fora, posso sentir ele queimando meus órgãos enquanto a minha respiração se torna cada vez mais irregular.
Fecho os olhos em meio a dor.
Eu penso em tudo o que aconteceu, em como tudo mudou tão rapidamente. Penso em Alexis, no amor que sentia por ele e no destino cruel que lhe foi dado. Penso em Cassius, no homem que ele se tornou e como um dia achei que podia confiar nele. Penso na minha família, e naqueles que foram meus confidentes neste mundo.
Todos se foram e agora é a minha vez.
O fogo se espalha pela cidade, destruindo tudo em seu caminho. Enquanto a dor aumenta cada vez mais, os gritos lá fora vão se tornando murmúrios.
Eu sinto uma sensação de liberdade e leveza, como se tudo o que me prendia a este mundo tivesse sido finalmente solto. Finalmente estou livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I became the female protagonist killed by the Villain (Novel)
FantasíaEla sonhava em viver no mundo dos livros para fugir da vida que tinha, um atropelamento torna seu desejo real... ela transmigrou. Ela transmigrou para corpo da trágica heroína que está destinada a morrer. "Porque o autor escreveu uma besteira dessas...