único

26 4 4
                                    

No verão do ensino médio, quando nos conhecemos, nós tínhamos uma ligação... eu sentia que era para que nós ficássemos juntas, Tzuyu.

Você lembra que quando começamos a namorar, nós todos os dias nos encontrávamos e ficávamos nos beijando e aproveitando a presença uma da outra?.

Lembra daquela tatuagem que nós fizemos no meu aniversário de 18 anos? Eu tenho ela até hoje... fiquei sabendo que você removeu a sua.

Eu era sua Lisa e você era minha Rosê, nunca uma sem a outra, nós fizemos uma promessa.

Você se lembra daquelas músicas que nós sempre escutavamos juntas? Pois é... eu escuto elas sempre que me bate a saudade.

Eu deveria ter dito tudo que você significava para mim quando você perguntou, mas eu fiquei muda e você pensou que eu não te amasse, Eu só não sabia colocar em palavras o que eu sentia, Mas você foi embora, você simplesmente terminou tudo e me deixou. Eu sei que a culpa de tudo não ter dado certo foi minha, eu só queria poder voltar no tempo e consertar tudo, Eu queria poder te contar tudo que eu sentia.

Fiquei sabendo que você está namorando outra pessoa... Mina o nome dela né. Eu não sou mais a sua garota...

Eu queria apenas mais uma chance, uma chance de voltar no tempo e te dizer tudo que está preso. Mas eu te perdi, eu te perdi e a culpa foi minha. Em outra vida, eu seria a sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo.

_____________________

Minha primeira one, relevem os erros por favor. E aí? Gostaram?.

Em Outra Vida Eu Seria Sua GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora