CAPÍTULO 23

20.1K 3.3K 1K
                                    

Jeon Jungkook

Estava ajudando um dos guardas a ajustar sua postura corretamente, o arco inclinado levemente para cima, quando de repente sinto minha marca doer intensamente e eu cair de joelhos no chão grunhindo pela dor causa tão repentinamente.

— Príncipe! — O guarda falou e segurou meu braço, mas assim que ele me tocou voltou a soltar — Como sua pele pode estar tão quente? — Perguntou e outra onda de dor veio me fazendo deitar.

Jimin... O que aconteceu com você meu amor?

Era como se a pergunta feita em minha mente fosse respondida por outra vez que ecoou em minha cabeça.

— Alfa cadê você — Assim que escutei me levantei ignorando a dor em meu pescoço que me fazia quase cair.

Quando pego o ritmo corro para dentro do castelo e aumento meus sentidos procurando por Jimin, empurro os guardas e criados que estavam no caminho para me dar espaço, entrei em nosso quarto, não o vendo em lugar nenhum saio novamente e respiro fundo focando em sentir seu cheiro.

Seu cheiro se misturou com o de seu tio e o meu, agora estavam com Taehyung e o seu pai.

Saio correndo indo até a sala do sacerdote, o caminho fiz na metade do tempo habitual que levaria para percorrer, abro a porta com força e encontro Jimin deitado em uma cama completamente desacordado, seu cheiro e o de nosso filhote fraco, havia sangue em sua roupa.

Entro indo rápido até o mesmo, mas meu corpo foi agarrado com força me impedindo de chegar perto de meu amado.

— Me solta! — Digo me forçando para soltar do aperto, encaro meu tio com meus olhos vermelhos e rosnei o olhando — Me solta — Falei o olhando e mesmo assim ele negou — Eu quero meu ômega — Digo.

— Eu sei que quer, Jungkook apenas deixe o sacerdote fazer os primeiros procedimentos — Falou e foi me soltando aos poucos quando fui diminuindo a resistência.

Ver o rosto pálido de Jimin me partiu o coração e eu desabei me ajoelhando diante do sacerdote que arregalou os olhos ao me encarar.

— Por favor... salve meu ômega — Peço curvando minha cabeça para o mesmo.

A regra era clara, um nobre herdeiro de um trono não deveria se curvar nem para os sacerdotes, mas não me importo com regras, me ajoelharia novamente se fosse para ter Jimin ao meu lado.

— Por... Por favor — Digo abaixando minha cabeça para o mesmo novamente.

— Príncipe levante-se e venha me ajudar aqui — Falou sério — Seu filhote precisa de você assim como seu ômega — Disse e eu reparei que Taehyung estava limpando Jimin e o fazendo beber algumas coisas.

Me levantei rapidamente e fico ao lado da cama, segurei a mão de Jimin e a outra coloquei em sua barriga.

— Tente mostrar para seu ômega e seu filhote que você está aqui com eles — O sacerdote falou e eu concordei e aumentei meu cheiro o deixando bem forte.

— Jimin... — Digo, mas sinto minha voz sai cortada e baixa — Meu amor eu estou aqui para você, me desculpa ter chegado tão atrasado — Falei desta vez mais alto — Filhotinho, o papai está aqui com você, então por favor não nos assuste assim — Falei aproximando meu rosto da barriga de Jimin.

Fiquei murmurando que tudo iria ficar e que nosso filhote precisava somente mostrar que ele estava bem, sinto meus olhos arderem e segundos depois eu já tinha desabado quando minha marca voltou a doer.

Sinto meu corpo ser segurado e afastado de Jimin.

— Não! — Falei me soltando do aperto — Tio eu tenho muita consideração por você, mas não tente me tirar de perto de meu ômega — Falo o olhando e vejo o mesmo concordar.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora