Pelas ruas de Seul (Coréia) Lim Jin ji passeava alegremente, havia acabado de se mudar. Havia deixado a casa de seus pais para poder construir uma vida nova em sua própria casa, Ela estava alojada em um hotel chamado YAB Guesthouse.
Ela estava ansiosa para saber como seria dali pra frente. Agora que moraria sosinha, ela teria que se sustentar, mas primeiramente ela teria que achar emprego. O que como ela dizia sempre, "não é problema, vou conseguir um emprego fácil fácil".Já era 17:00 horas da tarde o sol já estava se pondo, tanto no céu quanto para Jin pois passou o dia procurando emprego, foi em confeitarias, hotéis, lojas de móveis, empregada doméstica etc.... mas ou o problema era sua falta de experiência ou que já não havia mais vagas de emprego. Toda sua energia havia ido em bora. Só o que lhe faltavam era ir para casa tomar banho se deitar e esperar pelo dia seguinte. A caminho de casa ela passa em frente a um bar resolve ir até ele. chegando lá ela se senta numa das cadeiras de frente para a bancada, ela chama o moço que estava servindo as bebidas.
Jin - Com licença.
Ela chama, o moço á vê e vai até ela.moço - sim. Vai querer algo?
Jin - um copo de whisky pufavor.
Ela pede, e o moço logo se prontifica em ir fazer.Jin fica observando o moço preparar seu whisky, ela até que era bonito, era alto, tinha um rosto bonito, e tratava bem as pessoas, quer dizer ele tratou bem quem atendeu até agora. Jin estava ipinotizada pelo que estava a sua frente. Mas algo a tira de seu transe.
A pessoa que estava ao seu lado, um homem para ser mais exata, ele tinha uma voz grossa o que chamou a sua atenção, ele usava um terno que estava bem justo e dava pra ver que ele tinha uma rotina de exercícios pois era bem definido. ele tinha uma pele branca como leite, lisa, seus olhos profundos e escuros, ele era bem alto. Para Lim Jin que estava acostumada a ver pessoas mais simples em sua cidade, aquele homem era a perfeição para ela.
- Senhorita!
Ela ouvem alguém chamar e volta seu olhar para frente, ela vê o moço que estava preparando seu whisky, ele já havia terminado.Jin - ha-a, sim, obrigada. Ela diz pegando seu copo com sua bebida.
Moço- parece distraída, dia difícil?
Ele a pergunta.Jin- Mais ou menos, é que acabei de me mudar para cá, estava procurando um emprego. Mas hoje não foi um dos melhores dias. Ela diz dando um gole em sua bebida.
Moço- Te entendo, quando me mudei pra cá também foi difícil pra mim. Mas se você quiser posso te ajudar senhorita.......
Jin- Jin, Lim Jin ji.
Moço- A sim Lim Jin, prazer me chamo Yo Jun.
Ele diz esticando a mão para um comprimento. Ela faz o mesmo e estica a mão de volta.Jin- O prazer é todo meu. Ela o comprimento de volta.
Jun- Mas então sobre a ajuda, tenho um amigo que está precisando de alguém no restaurante dele para servir os pratos e esteja em contato com os clientes, ele trabalha das 16:00 as 22:00 da noite, o que acha? Ele paga bem.
Jin- Parece bom pra mim, onde é o restaurante talvez eu possa passar e dar uma olhada. Ela diz animada com a ideia, finalmente achou um emprego que se encaixa perfeita mente pra ela. quer dizer ela ia ver isso ainda né.
Jun- que tal assim, ligo pra ele hoje avisando e amanhã às 16 h te levo lá para podermos conversar melhor com ele. Ele propõe.
Parecia uma boa, e não tinha nada pra fazer na quele horário.
Jin- Pode ser, combinado. Te encontro aqui.
Ela diz se levantando, ela se levanta tão rápido que nem vê a pessoa a trás de dela.
Ela esbarra nessa pessoa, que vai um pouco pra frente e bate numa das mesas que está a sua frente.Ela se vira rapidamente para ver o que aconteceu, a pessoa que ela esbarrou era o homem que antes estava ao lado dela. Ela logo verifica se ele está bem, o ajudando a se recompor. mas ele a afasta de maneira agressiva. Ela logo o pede desculpa.
Jin- Desculpa, não tinha visto o senhor aí.
'Senhor- Você é cega? poderia ter me machucado! Presta atenção no que faz. Ele diz frio e ao mesmo tempo num tom arrogante. Arruma seu terno e sai andando.
Jin- Que arrogante. diz Jin num sussurro, observando o tal homem que havia esbarrado sair pela porta da frente do bar.
Jun- Você está bem ? Fala Jun, que só agora ela percebe está ao seu lado.
Jin- estou, mas não graças a ele, afinal quem é ele? Ela pergunta quase cuspindo as palavras.
Jun- A ele, é o Senhor Moon ele é o dono da maior empresa da Coreia. As vezes ele passa aqui para beber.
Jin- Dono é, haha não me importa quem ele é, pra mim é um simples cara muito arrogante.
Jun- Ok ok senhora juíza, mas que tal esquecermos isso ele já se foi, provavelmente vocês nem se verão mais ele é muito ocupado. Dificilmente vemos ele pessoalmente, mas parece que você tem azar.
Jin- Que essa seja primeira e última vez.
Ela diz convicta.Depois de um tempo Jin se despede de Jun e volta pra casa, chegando lá ela toma um banho relaxante, pois já estava com os pés inchados de tanto andar pela cidade. depois ela vesti sua roupa de dormir que era um casaco de coelho e uma calça aveludada com uma cor verde- água. Depois vai para a cama.
Jin- como é bom poder estar em casa.
Ela diz para si mesma, refletindo sobre tudo que havia acontecido durante o dia, aconteceu muitas coisas que não estava em seus planos, mais uma lição a se aprender. Mas agora é hora de descansar. pois amanhã será uma nova página sendo escrita, veremos como será.
tempos antes
Senhor Moon
Nas ruas de Seul
"Acho que as veias do meu rosto devem está saltando pra fora, não estava aguentando mais ficar na quele escritório. Com tantas coisas para fazer. Tenho que relaxar um pouco".
Pega sua bebida e da um belo gole nela.
"Eu precisava disso" ele pensa.
"Mas já está na hora deu ir". ele se levanta estava se preparando para ir quando alguém esbarra fortemente nele, ele tropeça para frente e esbarra em uma mesa.Não se machucou mas poderia ter. Logo ele sente alguém o segurar, e se solta rapidamente.
desconhecida- Desculpa, não tinha visto o senhor aí. Ele se vira e a olha, e pelo que vê era uma mulher, simples pelo que viu de suas roupas, mas bonita por cima de tudo. Mas não era hora de pensar nisso ela havia o empurrado.
Moon- Você é cega? poderia ter me machucado! Presta atenção no que faz. Diz frio e num tom arrogante, para mostrar sua chateação com o ato.
Depois de falar, ele ajusta o terno sai de lá.
Ele queria só relaxar, mas parece que para ele isso não é possível, como o destino é cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedaço do meu coração
RomanceUma mulher passeando pelas ruas de Gamcheon-dong em Seul na Coréia, de origem humilde, de família pobre, pai que vendia peixes numa barraquinha nos fundos da casa. Sua mãe trabalhava com sua tia, elas vendiam peças de roupas usadas. Ela tinha o son...