Acontecimentos inesperados

614 67 21
                                    


 Naquela manhã de sábado, Jennie havia levado as crianças para passar o dia na sua casa. Mandou que preparassem tudo para receber as pequenas, Yuna e Ella. A coreana adorava aquelas crianças e nada melhor do que um dia na companhia delas para distrair a mente.

- Por que será que a tia Lisa não veio? - Ella perguntava a pequena ao seu lado.

- Eu não sei. Era pra ela vir? - Yuna perguntou confusa.

- A tia Jennie disse que ia chamar ela sempre no dia das mocinhas.

- Meninas!

Jennie apareceu no jardim, acompanhada de Ester e Marie, que carregavam bandejas cheias de guloseimas para o lanche.

- Venham lanchar. - sorriu para as pequenas que correram em direção a mesa do jardim.

- Vem Yuna, senta aqui comigo. - puxou o braço da mais velha para que se sentasse ao seu lado.

- Vejo que vocês já se tornaram amigas. - a coreana disse sentando junto a elas.

- A Yuna é minha amiga, tia. Ela é muito legal.

- Sim, a Ella é minha nova melhor amiga agora. - a outra respondeu sorridente.

- Isso é bom! - sorriu admirando a interação das duas. - Agora comam o lanche.

- Crianças... - Ester sorriu observando a cena. - Se conhecem num dia e já se tornam melhores amigas da vida inteira.

Jennie sorriu abertamente assentindo enquanto olhava as pequenas.

- Tia. - Ella dizia com dificuldade terminando de engolir o bolo em sua boca. - Por que a tia Lisa não veio hoje?

Jennie a encarou surpresa.

- Ah... A tia Lisa não pôde vir hoje, Ella.

- Poxa, ela é tão legal!

- É mesmo. - Yuna concordou. - Ela me deu uma boneca que se parece com ela. É tão linda.

- Elas são namoradas. - Ella sussurrou para a menina ao seu lado.

- Namoradas? - Yuna questionou surpresa. - Namoradas de verdade? Que se beijam na boca e andam de mãos dadas?

- É. - Ella balançou a cabeça repetidamente confirmando.

- Eu pensei que meninas só pudessem namorar meninos. - Yuna disse confusa.

Jennie observava as duas com sorriso nos lábios. Pensou em interferir, mas preferiu deixar que elas se entendessem.

- Não, Yuna, não é assim. Qualquer pessoa que gostar da outra pode namorar. O que importa é o amor, não é tia Jennie?

- É sim, Ella. - sorriu encantada com a sabedoria da criança.

-Oh... - Yuna parecia admirada com a informação – Legal, então você gosta da tia Lisa e ela gosta de você, tia Jennie?

- É quase isso, Yuna. - disse sem jeito. - Só que eu e a tia Lisa não somos mais namoradas.

- Não? - Ella arregalou os olhos e deixou sua voz escapar mais alto que gostaria – Por que não, tia?

- É que nós adultos somos complicados, às vezes.

- Poxa vida, tia Lisa é tão legal.

- Ela é. - Jennie sorriu nostálgica – Mas agora terminem o lanche para brincarmos mais.

- Podemos ir pra piscina? - Yuna perguntou animada tentando limpar o canto da boca borrado com cobertura de bolo.

- Sim ,mais tarde. Agora o sol está muito forte.

My Boss - versão jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora