»Capitulo 10«

6.4K 371 26
                                    

AQUI ESTÁ O ULTIMO CAPITULO DE HOJE... SE AMANHÃ CONSEGUIR AINDA PUBLICO OUTRO

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE PENSAM E O QUE GOSTARIAM QUE ACONTECESSE

----------------

Estava no meio dos meus pensamentos quando sinto o meu telemóvel a vibrar

*Mensagem On*

"Boa noite bebé, prepara-te. Tu tens de pagar pelo que me fizeste passar... como o teu priminho amanhã á tarde não vai poder vir comigo para casa porque vai sair com uma gaja qualquer, vou ficar em tua casa sozinho contigo bjs Xx Malik"

*Mensagem Off*

Estupido... e ao ler esta mensagem deixei fugir um sorrisinho involuntário.

Bom, é melhor responder...

*Mensagens On*

"Hahahahaha, tu não tens potencia para mim...E eu não te fiz praticamente nada, tu é que te entusiasmas rapidamente Xx Darcy"

"Muito engraçada... Amanhã verás se tenho potência ou não... Levo-te ás nuvens em segundos...

*Mensagens Off*

Ele é tão argh... Nem tenho palavras. Não lhe vou responder mais.

Guardei o telemóvel na mesinha de cabeceira (criado mudo) e decidi dormir.

Apesar de tudo o meu primo e o Malik não são tão maus como eu pensava, sempre acreditei que eles, quando lhes contasse o que tinha acontecido ao Danger, ele ignorassem, mas não, tanto um como o outro me apoiaram.

No meio destes pensamentos acabei por adormecer.

Acordei com um barulho estranho vindo, do que me pareceu ser da cozinha, parecia qualquer coisa a partir.

Desci as escadas e comecei a ouvir várias vozes vindas da cozinha, quando entrei reparei na minha mãe, já pronta para ir trabalhar, a colocar algumas coisas na mesa. Só depois reparei que o Horan e o Malik também lá estavam.

-Bom dia querida. Vai-te vestir por favor que esses calções são curtos de mais.- a minha mãe disse quando me viu. O Horan e o Malik olharam para mim de olhos arregalados

-O que é que eles estão a fazer aqui?- disse indo ter com a minha mãe que estava junto do lavatório, passando pelo Malik deixando-o a morder o lábio inferior.

-Ontem não tínhamos combinado que eles te viriam buscar?! Mas agora não tenho mais tempo, tenho de ir trabalhar- a minha mãe disse saindo logo após me dar um beijo na bochecha.

-Bem vou-me vestir- disse passando por eles para ir para o meu quarto.

-Ao andares assim com esses calçõeszinhos- o Malik disse a olhar para mim a morder o lábio- eu não vou conseguir aguentar até logo- ele acabou por dizer dando-me uma palmada no rabo

-Estupido- disse e sai da cozinha ouvindo-os aos dois a gargalhar.

Subi as escadas e fui para o meu quarto. Escolhi a roupa, uns calções pretos com uma t-shirt dos "Rolling Stones", as minhas queridas vans vermelhas e para terminar um casaco de verão

Comecei-me a vestir, primeiro os calções mas quando ia a vestir a T-shirt alguém abriu a porta do meu quarto.

-O que é que estás aqui a fazer?- disse vendo o Malik a entrar para o meu quarto.

-Vinha-te ajudar a vestir- disse com um sorriso malicioso na cara chegando-se cada vez mais para mim. Eu involuntariamente começo a recuar até embater na parede. Mas será que a parede tem de estar sempre ao pé de mim quando estou a tentar fugir do Malik?

-Malik saí, para!- disse quando ele começou a beijar o meu pescoço

-Vais dizer que não gostas- disse sorrindo no meu pescoço

-Vamos chegar atrasados à aula- disse tentando arranjar maneira dele me largar

-Como se tu estivesses muito interessada com isso- ele tem razão. Disse e voltou a beijar o meu pescoço. E eu já me estava a deixar levar.

-Vocês demoram mui...- o meu primo entrou no quarto mas logo se interrompeu quando viu o que se estava a passar- Desculpem interromper- disse com um sorrisinho nos lábios

-Não interrompeste nada- eu disse saindo dos braços do Malik e vestindo a minha T-shirt.

Enquanto eles saíram eu acabei de me preparar.

Desci as escadas e o Malik e o Horan estavam sentados no sofá da minha sala a ver um programa qualquer na TV.

Fui em direção à cozinha peguei numa maça e voltei para a sala.

-Vamos embora?- perguntei pegando na minha mochila

-Hoje estás mesmo com vontade de chegar a tempo ás aulas.

-Pelo menos lá ainda vejo algumas coisas boas aqui não- mas quem é que eu estou a tentar enganar? O Malik e o Horan são bons como tudo- e o James está à minha espera- eu disse e o Malik serrou os dentes. Será que ele está com os ciúmes? Porque raio é que ele haveria de ter ciúmes de mim...

Saí-mos de casa e entramos no carro do Malik, mas desta vez fui atrás. Acho que o Malik ficou chateado comigo... Mas não interessa

Chegámos á escola e eu vi os outros do grupo do Malik ao portão a fumar.

E mais ao lado vi o meu novo grupo de amigos. Fui diretamente ter com eles.

-Bom dia meus amores- disse alto o suficiente para o grupo do Malik e o próprio ouvissem

-Bom dia princesa- disse o James e deu-me um beijo na cara.

-Bom dia flor- disse o Austin e fez o mesmo que o James

-Bom dia meu amor- disse o Danny e deu-me um abraço

-Bom dia gaja boa- disse o Scott e eu sorri

-Vocês hoje estão muito simpáticos, digam lá o que querem

-Levar-te para a cama - disse o Scott e piscou me o olho, chegou mais perto de mim e sussurrou-me ao ouvido.- eu sei que estás interessada no Malik, escusas de discordar e pensei em fazer-lhe ciúmes então entra no jogo e já agora ele ficou enervado, até está desfazer o cigarro- ele disse e eu olhei para trás para poder confirmar o que ele disse e era verdade o Malik tinha mesmo desfeito o cigarro.

Finalmente tocou para entrar, o Scott colocou o braço por cima dos meus ombros e passamos pelo grupo do Malik e ouvimos eles a falarem algo.

-Já te roubaram a miúda Malik- pelo tom de voz rouca penso que seja o Styles que está a falar.

-Veremos...

-----------

Espero que tenham gostado

Gangster Girl || Z.M.✔Onde histórias criam vida. Descubra agora