Prelúdio

4 0 0
                                    

Aqui é Mike Wheeler, se você estiver lendo isto, provavelmente achou minhas notas.
Tudo se deu início quando Robin morreu em 1998, espancada e sozinha na sarjeta, isso sim virou nossas vidas de cabeça para baixo.
Ela saía do trabalho a noite, Steve não estava lá para ajudá-la, dois homens à encurralaram em uma ruazinha e à espancaram até a morte. Logo que se deu seu desaparecimento achamos que algum acidente envolvendo o mundo invertido ocorreu, mas logo seu corpo foi achado e com sinais da fatalidade humana. Steve desmoronou quando soube disso e começou a usar drogas, ele desistiu por completo, não havia mais propósito nem nada para o alegrar, então um dia, ele simplesmente usou tudo que tinha em seu armário e seu coração não suportou, seu corpo morreu em 1989 mas sua alma morrera em 1988 quando foi dada a morte de Robin.
Tudo isto acarretou em grandes depressões no nosso grupo, ninguém mais se suportava, mas também não podíamos mais ficar tão separados, por medo e tristeza, então nos forçávamos a fingir uma mísera felicidade quando nos encontrávamos, mesmo que quando em casa, desmoronavamos em lágrimas de saudade, solidão e ódio. Ás vezes, íamos ao cemitério, visitar amigos falecidos, todos eles. Incluindo o Eddie que morreu em 1986 como uma vítima do Vecna no mundo invertido. Isso mantinha um pouco das nossas almas de criança viva, mas não era o suficiente, nunca foi para manter um grupo, Onze e eu queríamos sair de Hawkings o quanto antes, mas não conseguíamos pois estávamos muito apegados á essas lembranças então decidimos ficar por um tempo, enquanto nos decidíamos sobre o que fazer, muitas tragédias ocorreram, o trauma de Hawkings transformou as pessoas em monstros. Incluindo as pessoas mais próximas de nós.
Tenho fugido desde então, Hawkings não era mais meu lar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hawkings Não é Mais Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora