capítulo 1

4 0 0
                                    

🌱Meu nome é SN sou brasileira, tenho 22 anos. Trabalho com coisas a ver com looks caros e chiques. Eu esqueci como se fala então...mas tenho certeza que vocês entenderam, Então vamos lá contarei minha história Aki.🌱
×××××××××××××××××××××××××××××××
                              SN

Eu estava na empresa em que trabalho quando ouvi meu celular tocar, peguei ele e vi que era um número desconhecido mas reconheci por ser conta de outra empresa na qual eu não sabia.

Ligação on*
Ligação off*

Era a empresa de modas, não eram do Brasil e sim da Coreia do Sul. Eles me falaram que eu tinha ganhado uma vaga para ser figurinista dos modelos , tudo parecia mentira mas mesmo assim eu acreditei.
Fui para a Coreia em busca dessa empresa. Desembarquei do avião e fui a viagem foi cansativa mas se tornou tudo mais cansativo quando descobri que a empresa não existia mais. Pois era alguma pessoa maldosa que enganava as pessoas.

Sentei no chão triste e com uma imensa vontade de chorar afinal eu tinha vindo do Brasil para a Coreia e isso levava muito dinheiro com passagem, comida, hotel. (coisas necessárias).

    Quando senti um mão no meu ombro.
 
xxx: A senhora está bem? Quer que eu ligue para alguém? Quer que eu te ajude?Quer que eu chame a polícia a ambulância? Oq aconteceu?

SN: Não aconteceu nada, só fui trocada por um site de emprego na internet. Muito obrigada mas não precisa se preocupar moço.
*Falei tudo isso olhando para o chão, não olhei para quem estava conversando não fazia ideia de quem era. Mas sua voz me encantava*.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Será quem é? Esse home que do nada viu a SN ou você chorando e teve a iniciativa de te ajudar???

Vou dar uma dica ele é membro do BTS. Qual deles vocês acham que é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como conheci o amor da minha vida?!Onde histórias criam vida. Descubra agora