Lola narrando
Estamos há 1 hora no avião indo para Paris.
Parte de mim está muito animada com a viagem, mas outra parte se sente culpada.
Observo Faith dormindo e me pergunto se ela está realmente alegre como demostrou todos os dias até hoje.. provavelmente sim, crianças são muito sinceras com seus sentimentos, se estão felizes demostram, se não estão demostram também.
Eu apenas estou exteriorizando meus sentimentos na minha filha, o que é um baita erro. Eu que estou me sentindo mal, não ela. Tenho que entender isso.
- O que você tem? - Dominic pergunta -
- Eu? não tenho nada, apenas sem sono.
- Está de madrugada, é claro que você está com sono, pense em uma desculpa melhor
Reviro os olhos
- Vai, você já me acordou mesmo.. agora me diz o que se passa nessa cabeça?
- Como eu te acordei? estou em silêncio
- Sua inquietação mental está fazendo barulho.
- Nossa... que profundo! - brinco -
Ele ri de leve
- Me diz, o que está acontecendo?
- Nada.. é só que.. sei lá.. não parece errado eu estar indo viajar, curtir, depois de tudo que aconteceu com minha filha? eu deveria estar lá em Nova Iorque tentando resolver isso, não tirando férias..
- Não, não parece errado, Lola.
Bufo
- Ah, eu já sabia que você ia dizer isso... não ajuda muito.
Ele respira fundo e vira seu corpo para mim.
- Lola, não parece errado você estar indo curtir e se divertir com sua própria filha por uns dias, após ela ter passado por momentos um tanto traumáticos em que você não tem como ajudar em mais nada, pois tudo o que você podia fazer a respeito você já fez - ele segura na minha mão - Ela está muito feliz de estar indo e não é por causa de Paris.. é porque ela está vendo esta viagem como uma oportunidade de ter a mãe dela com ela todos os dias 24 horas direto, sem trabalho, sem reuniões, sem apresentações... você não consegue imaginar o quanto tempo ela almejou isso? - faço que sim - Então tenta relaxar, tentar esquecer tudo o que aconteceu pelo o menos por uns dias e aproveite essa menina linda que está ai ao seu lado... aproveite ela o máximo que conseguir e seja muito grata por tê-la.. a vida passa muito rápido, Pequena, não dá pra desperdiçar nenhuma oportunidade maravilhosa como esta que você está recebendo, sabe?
Faço que sim lentamente. Não tenho nem o que responder, ele não podia estar mais certo.
Tudo que ele disse é a mais pura verdade, eu estava prestes a desperdiçar uma oportunidade incrível de fazer a minha filha feliz e talvez até diminuir as sequelas que este drástico acontecimento deixará nela daqui uns anos. Tudo porque eu não consigo controlar a minha mente, os meu sentimentos, pensamentos e emoções.. tudo porque eu estou focando em mim e não nela, como deveria ser, e será.
Eu farei questão de fazer desta viagem a melhor da vida da Faith, faze-la se sentir abundantemente feliz e realizada. E claro, acolhida e amada pela mãe dela.. que é tudo que a restou.
- Obrigada, Dom, pelas palavras.. obrigada mesmo.
Ele sorri
- Disponha.. agora, podemos dormir?
- Podemos - rio -
- Que bom.. agradeço! - ele ri também - Você está com frio? - antes que pudesse responder, Dom pega um cobertor e coloca delicadamente por cima de mim - Achei que estivesse..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp's Gone
Romance▪3ª Edição de Together In The Camp▪ Com o marido em coma e um bebê na barriga, a vida da cantora Lola virou de cabeça para baixo nos últimos tempos e tudo o que lhe resta é Fé. Nesta nova, e última, edição da trilogia "Together In the Camp", iremos...