Meu gatinho comunista

1.9K 128 387
                                    

O pequeno e adorável Jair Messias Bolsonaro corria apressado pela rua com uma fatia de pão com leite condensado em sua boca, o pobrezinho estava tão atrasado para o primeiro dia de aula que mal teve tempo de terminar seu café da manhã.

Ele chegou em cima da hora, por pouco não pegou os portões do colégio fechados.

— Oh, céus! — Bolsinho pensou alto enquanto corria até sua sala de aula — Estou atrasado no meu primeiro dia de aula! Que vexame!

Ia tão distraído pelos corredores que não se deu conta do rapaz que vinha na direção contrária até trombar com ele e ambos caírem de bunda no chão com o impacto forte, Jair sendo o mais afetado pela queda já que era apenas uma menininha delicada e pequenininha.

— Você está bem, senhorita?! — a voz falhada e rouca de quem fumou dez carteiras de cigarro diariamente desde o útero da mãe melodiou pelos tímpanos de Bolsonaro.

— E-Estou bem sim, moço... Oh não! :o — O presidente da República arregalou seus olhinhos escuros e fundos de ventríloquo em preocupação ao ver que a camisa do uniforme do rapaz, que era muito belo aliás, estava suja do leite condensado de seu pãozinho — Eu sinto muito por isso, senhor...

— Luis Inácio Lula da Silva — o grisalho ditou com um sorriso gentil, estendendo sua mão para a dama se levantar — Mas você pode me chamar só de Lula.

— Certo, Lula-senpai... — o Messias corou levemente enquanto ajeitava sua saia azul de colegial fofinha — Meu nome é Jair Messias Bolsonaro, mas meus amigos me chamam de Bozo.

— Bozo... Que apelido encantador.

— O-O-Obrigada, oppa... — o militar aposentado corou violentamente enquanto tocava os dedinhos indicadores extremamente envergonhado — Vamos, me deixe te ajudar a limpar esse docinho da sua camisa, tá ok?

— Oh, isso não é nada! Não se preocupe, companheiro.

— Que isso! Eu insisto uwu — ditou vencendo a timidez ao pegar a mão do comunista para levá-lo até o banheiro.

A pequenina e recatada donzela molhou seu lencinho com a água da torneira e passou na mancha grudenta na tentativa de limpá-la, mas estava sendo uma tarefa árdua para suas mãozinhas calejadas de princesa do exército brasileiro.

— Espere um pouco, deixe-me ajudá-lo — Lula disse serenamente com seu timbre dócil que mais parecia o ronco do motor de um Monza velho, então desabotoando sua camisa e a tirando para facilitar a limpeza.

E, meu Deus! Seu corpo era tão atraente aos olhinhos de peixe morto do atual presidente, parecia um urso polar com toda aquela cabeleira branca e barriga redondinha e saliente. Bolsinho não esperava por essa cena tão sexy de repente, e só sabia admirar de boca aberta aquele corpo esculpido por Belzebu.

— O que foi, baby girl? — o petista perguntou com um sorrisinho malicioso — Gostou do que viu? Uh?

— Oh, Lula-senpai... Você é mais gostoso que propina — Jair disse com o dedinho na boca, louco de desejo — Lula ladrão roubou meu coração. <3

— Sou mesmo — Falou cheio de si alisando sua pança de sete almoços — E toda essa gostosura pode ser sua se souber pedir com jeitinho, baby. Huh.

— Onegai, senpai... Me injeta com sua cloroquina. Me deixa de cama igual a facada no buxo.

— Oh yes, Bozo-chan — o ex-presidente sussurrou asmático rente ao ouvido de Bolsonaro antes de envolvê-lo com suas mãos grandes de nove dedos que foram assanhados até embaixo da saia de colegialzinha safada enquanto dava um beijo sedento nos lábios secos e enrugados do governante do país do futebol.

Querido Petista | Lula + Bolsonaro ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora