Depois que desliguei fui tentar dormir, não consegui , já era de se esperar, fiquei os 30 minutos que tinha pra dormir pensando se ele respondeu, será que ele respondeu?. O alarme tocou e já estava na hora de levantar, levantei com muito sono e fui tomar um banho, sai do banho lembrando da risada dele, tomei meu café, coloquei meu all star e fui pra escola.
Na escola eu nem consegui prestar muita atenção na aula, dormi nos dois últimos tempos e finalmente tocou o sinal pra ir embora, fui pra casa ansiosa e me perguntando a mesma coisa " será que ele respondeu?". Cheguei em casa e estava doida para pegar o computador e olhar a adm , mas como estava de castigo não podia mexer no computador com minha mãe em casa, esperei ela sai e lá foi eu pegar o computador, correndo.
Entrei no Instagram e vi que tinha notificação do PitterMENSAGENS > Pitter_021
oii Pitter, td bem?-
Gostei muito da nossa conversa KKKKK-
vamos repetir isso mais vezes-
bom dia KKKK durma bem:)-
*mensagem lida*-oii, td sim
- e vc ?
-vdd kkkkk obrigado por ouvir minhas histórias bizarras
- obg 😁
-dormiu bem?
- tô indo trabalhar, depois fl cntg.
Quando eu li a msg surtei, não perdi tempo e logo respondi a msg, não conversamos muito no insta, não era sempre que minha mãe saia então era as vezes. Entrei de férias e minha mãe devolveu meu celular, mandei msg no Instagram para Pitter e disse pra ele que tinha voltado com o celular, ele mandou o número dele e disse pra eu flr com ele por lá, a partir da li ficamos muito mais próximos.
Chamei ele no WhatsApp e começamos a conversar, a primeira coisa que eu disse foi sobre a foto de perfil dele.WhatsApp: pitter
ft de personagem do melhor anime-
KKKKKKgostei--Demon Slayer é o melhor caraKKKK
Comecei a flertar com ele, mesmo eu sabendo que ele era bem mais velho, até que as vezes eu esquecia isso, mas idade é só um número, certo?. Nesse mesmo dia eu postei um edit meu nos status e ele foi o primeiro a comentar sobre, a conversar começou a esquentar e eu comecei a da corda pra ele, fiz um edit só com fotos sensuais, postei nos status e privei só pra ele logo em seguida ele viu.
- você tá mexendo cmg..KKKKKK
Depois disso ele me chamou pra jogar minecraft só que não estava entrando, ficamos horas e horas tentando baixar o minecraft no meu celular, até que eu comecei a instigar ele..
WhatsApp: pitter
Se eu conseguir baixar o jogo-
eu te mando ft da minha bunda-
#solteiesaicorrendo-- Eu quero...
Não consegui baixar o jogo e mesmo assim continuei colocando lenha na fogueira, pedi pra ele escolher 1 ou 2, ele escolheu o 2 e logo depois me chamou pra jogar outros jogos e não me perguntou oq era na hora. Paramos de jogar e ele me perguntou:
WhatsApp: pitter
- Escolhi, oq eu ganho com isso?
Duas coisas-
- E os que são?
oq eu disse que iria te mandar-
- Conta mais..
E um pouco mais-
- Eu quero..
Comecei mandando vídeos pra ele, mostrei a bunda, apertei os peitos e rebolei pro vídeo, deixei ele doido com aquele vídeo, ele começou a ficar com tesão e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexão?
FanfictionPela Internet, é possível achar alguém pela Internet?. idade é só um número, 3 anosKKKKK pouca coisa, né?. Pitter e Star, jovens que se conheceram pela web. Será que vai dar certo?