Oiii pessoas maravilhosas do meu coração, entt, tive que criar isso pq é muita coisa pra falar
primeira coisa é sobre a fic que falei que iria criar
tem um tempo que não leio fanfic aqui no wtpd (por isso meu esquecimento de AG) principalmente do Five (choremos) e é simplesmente por isso que estou totalmente SEM IDÉIAS PRA FIC SOCORRO (principalmente pq não sei mais como ta o gosto de vcs, até pq tem +/- 6 meses que não leio fanfic, e quando li uma vez a fic era de 2020 e não de 2021/2022)
entttttttt como sei que tem muita gente que tbm é fã de ST, decidi criar um fic do Eddie, bom, não necessariamente do Eddie, é só pq ele é o único praticamente sem par na série (não gosto de mexer nos casais em série)
(pra quem não é fã de ST, comenta aqui ou me fala no PV a sua ideia pra uma fic do five, ou de outra série se quiser tbm e eu vejo se já vi ou não)
voltando pra fic de st:::::::::
Já comecei a fazer ela (só fiz a descrição) {{{ AS TRÊS DA MANHÃ }}} e já tive uma ideia pra ela e acho que ficou pfta a sinopse e o "projeto"
mas enfim, tbm quero saber se vocês preferem que eu escreva TUDO e poste a fic INTEIRA, ou faço um capítulo e posto, faço outro e posto, enfim
EU acho mais "seguro" eu postar tudo de uma vez pra não acontecer igual a outra fic, e tbm pq eu odeio quando a fic não ta completa e tenho que ficar esperando a autora(o) escrever o próximo capítulo e postar
MASSS vai do gosto da maioriaacho que é só isso, sério pfvr comentem a opinião de vcs aqui, se ficarem com vergonha (sou assim) podem me mandar pelo PV (juro que sou simpática e não vou rir da sua cara, na vdd vou AMAR, pq eu amo quando vcs falam cmg e interajam)
Ah e podem me chamar de Nalu ou Barraca (barraca por conta do meu cabelo ser alto e cacheado e Nalu pq meu nome é Anna Luiza e meu amg meu chamou assim e eu amei entt podem chamar tbm)
Enfim mto obrigada por tudo novamente e até a próximaaaa!!!!
votem e comentem pra eu saber que gostaram da ideia e me sigam pra receber a notificação quando postar outro aviso ou a fic nova plssss
amo voceeeeesssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTÍCIAS ⚠️⚠️
Non-Fictionsim, é tanta coisa que tenho que falar, que tive que criar isso . e sim a capa é de Heartstopper mas o conteúdo não tem nada a ver