Votem muito pfvr ⭐...
E comentem o que estão achando.
____________________¶____________________
{Sexta-feira}
...S/N...
Finalmente a última peça do meu quebra-cabeça vai ser encaixado!
Eu cheguei no meu último objetivo e devo admitir que vou sentir saudades quando tudo isso acabar, infelizmente nada dura pra sempre né?!
Mais não vamos pensar nisso agora, vamos focar no meu último deus grego.
_Apresentação_
Nome: Jeon Jungkook
Idade: 24 anos
Profissão: Professor de Artes
Estado Civil: Solteiro
Eu deixei o melhor pro final, esse é o professor mais fácil de fisgar sem esforço.
Jeon é um safado sem vergonha, já chegou a se aproveitar de mim em alguns momentos da sua aula, pra me fazer sentir seu pau rígido encostando na minha bunda, enquanto fingia está me ajudando com a pintura.
Eu já podia ter dado pra ele? Já!
Até teria feito isso logo de cara se não tivesse resolvido tomar esse rumo mais longo, só pra ficar mais divertido e satisfatório pra mim e prós outros é claro.
Vocês devem se perguntar, se eu já podia ter transado com ele então por que não fiz logo isso! Bom aí é que está, por que apressar tudo, se podia ir mais devagar pra deixar tudo mais divertido.
Jeon é louco por mim e faria qualquer coisa, pra estar na cama comigo, ele seria capaz de beijar até os meus pés se eu quisesse.
Mais eu quis fazer ele esperar, pra quando não aguentasse mais, viesse até mim parar fazer o que bem tivesse vontade.
Mais vamos parar de falatório e seguir pró que realmente importa.
Espero que estejam ansiosos pra saber o que vai acontecer, pois essa aula de hoje vai ser deverás picante.
🌶️
- Como essa será nossa última semana de aula, hoje vai ser um pouquinho diferente, vou sortear dois nomes e quando eu chamar quero que a pessoa fique de pé.Jeon pegou um pote com papéis dentro e colocou a mão, todos os alunos ficaram curiosos pra saber onde aquilo iria dá.
E o primeiro nome foi chamado.
- Park Han-Seok? -o aluno ficou de pé e todos olharam pra ele.
Jeon colocou a mão no pote de novo e pegou outro papel esse que continha o nome de S/N escrito.
- E você S/N. -a mesma ficou de pé. - Bom pra essa aula de hoje, eu quero que vocês desenhem esses dois juntos mas.... -se virou para os dois que estavam em pé. - Vocês faram isso sem roupa!
A sala inteira foi a loucura com isso, pois essa era a primeira vez que teriam uma aula daquele jeito.
- Podem ficar tranquilos, tenho a permissão do diretor pra fazer essa aula.
- Por mim tudo bem. -S/N deu de ombros.
- Eu digo o mesmo que você. -o mais velho ao seu lado se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...°Meus 7 Pecados Sexuais°...
FanficUma aluna e seus sete pecados, não os sete pecados capitais mais os sete pecados sexuais que uma mulher pode ter, por sete formosos, atraentes, sensuais e gostosos homens. Seis professores e um enfermeiro escolar estão sobre a mira de sua aluna, que...