A nossa ultima noite

143 9 54
                                    


"Uma noite para viver tudo,
Uma noite noite acordados,
Uma noite para roubar um banco,
Rasgar a roupa apaixonados,
Uma noite depois da noite."

Se você tivesse dito para Mikasa que ela  estaria vivendo esse momento com seus amigos, eu teria rido da sua cara, o dia estava sendo muito agradável, agora ela estava correndo até Eren que aparentemente estava admirando o céu e as estrelas.

Eren na verdade estava distante, completamente em seus pensamentos enquanto lágrimas teimosa insistiam em escorrer pelo seu rosto, ao perceber que Mikasa se aproximava rapidamente tentou secar seu rosto com suas mãos, e ele sabia que mikasa havia visto,claro que ela tinha visto. Mikasa ao ficar ao lado de Eren ela via sua face com expressão triste o que consequentemente a fez ficar triste também.

"Eu vou correr tão rápido,
O vento no meu rosto me secando o choro tão envergonhado
Vem do meu lado,num beijo a gente
Esquece o porquê a gente deu
Tão errado"

Eren quase em um impulso a puxou para mais perto a beijando e colocando suas mão na bochecha da morena, mas claro que aquela não era qualquer morena, era a sua morena. Ao se distanciarem mikasa encarou Eren com as bochechas vermelhas.

— Mikasa oque eu sou para você? — Eren a questiona a encarando nos olhos.

— Eren... eu amo você— lágrimas escorrem dos olhos da jovem asiática molhando suas bochechas gordinhas que eren costumava apertar. — Eu sempre amei você, desde que eu te conheci eu tive essa certeza.

— Eu também te amo minha garota dos sonhos — Eren afirma enxugando as lágrimas de Mikasa.— Você é o lugar que eu posso descansar.— Eren a puxa para um selinho demorado.

"A mais bonita das despedidas,
A melhor noite das nossas vidas."

Algumas horas depois...

Agora estavam todos desacordados no chão, a primeira vez que tomamos bebida álcoolica, estava todos deitados no chão dormindo mas o único que continuava acordado era o Eren. Ele sabia oque teria que fazer depois, então ele olha para mikasa que estava dormindo ao seu lado com a mão no seu peitoral e logo em seguida olha para Armin.

Ele não queria abandonar o amor de sua vida e o seu melhor amigo, também não queria abandonar os seus outros amigos. Mas infelizmente era seu destino.

Seu destino sempre foi correr pra longe sozinho.

"Uma noite com a certeza que
fizemos tudo errado,
A liberdade de abandono
Do futuro e do passado
Sem qualquer destino
Sem qualquer garantia
Minha única promessa é que essa noite
É a melhor de nossas vidas "

Eren sabia que era hora de partir, que pela última vez e para sempre.

"Eu vou correr tão rapido,o
Vento no meu rosto me secando o choro tão envergonhado
Vem do meu lado, num beijo a gente Esquece o porquê a gente deu Tão errado
A mais bonita das despedidas a melhor das nossas vidas."

Musica: Última noite- Jão

Musica: Última noite- Jão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a última noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora