Por rain.
Resenha-me é o que chamo de: regresso saudável ao passado.
Quando estava no ensino médio, costumava ler muitas fanfics, mais do que leio hoje em dia. Naquela época eu havia criado um blog onde eu falava sobre todas elas e ajudava com sua divulgação. Gostava de esquentar alguns corações de autores que escreviam obras de artes (que naquele tempo ao meu ver pareciam boas pra caramba). Queria mostrar que escrever aquelas histórias não era apenas um ponto na curva, que ia além daquilo.
Gostava da sensação de que estava mostrando para alguém que a história dela merecia ser vista e lida por mais pessoas. Mesmo que meu pensamento e escrita naquela época não era tão boa quanto é hoje em dia.
No ensino médio eu era um zero à esquerda perto das pessoas, mas quando escrevia sobre as histórias que lia sentia que um zero nem sempre é só um zero quando ele pode ser facilmente composto por mais zero. Pode não fazer sentido agora, mas é assim que as coisas funcionam na minha mente.
Então, depois de voltar a ler fanfics e perceber que o mundo das fanfics cresceu tanto da última vez em que li ou escrevi sobre, resolvi voltar ao passado e dar uma chance para mim mesmo de escrever sobre história únicas, e escritas que incríveis que fazem meu coração tremer em êxtase.
Tenho muito a dizer sobre as história que leio no wattpad, e sobre cada uma tem suas cores específicas mesmo que sejam óbvias demais para algumas.
E se de alguma forma isso ajudar a fazer com que outras pessoas também leiam sobre essa história, melhor ainda!
As histórias que falo aqui são meus pensamentos pessoais, se você tem alguma ressalva sobre esse autor, ou sobre a história dela de forma negativa, peço gentilmente que guarde para você.
Pode acontecer de ocorrer alguns erros de escrita, porque não sou lá a melhor pessoa para escrever e acertar sempre. Faço isso como treinamento para estar sempre melhorando.
Não aceito comentários negativos sobre as histórias que falo aqui, tenha em mente que se você ofender alguém aqui, eu vou mandar você tomar bem no meio daquele lugar antes de te bloquear. Não sou do tipo paciente com pessoas que sentem prazer em ofender o próximo sem motivo aparente.
Aceito indicações de história, mas tenham em mente que eu sou lento para ler, então não adianta divulgar sua história para mim e esperar que eu leia em menos de 24hrs.
Faço isso mais para mim do que para qualquer outra pessoa.
Não sei se alguém irá ler isso, mas caso leia, tenha uma boa leitura!