Capítulo 1

41 1 44
                                    

(Gente P.S será quando estiver pensando....

Boa leitura bjs...)

Autora on 

Ruas movimentadas, carros para todos lados, pessoas conversando e em encontros, crianças rindo e correndo pelo parque.

E no meio de tudo ali estava aquele enorme prédio de uma empresa renomada e famosa...

No prédio

Batem na porta

X: Entre! - A porta é aberta e um rapaz entra - Sim Hajime?

Hajime: Senhorita tenho esses papéis que precisam da sua assinatura!

X: Me entrega aqui, já vou assinar quero ir para casa já está tarde e estou cansada! - Pega os papéis e começa a ler em seguida assina e devolve - Era somente isso Hajime?

Hajime: Sim senhorita! 

X: Ótimo vou para a minha casa agora! Meu motorista já deve estar me esperando! - Hajime se curva e sai e logo atrás uma mulher ela vai ao elevador para ir ao térreo chegando no andar ela sai do prédio e vai para um carro preto que estava parado ali - Vamos estou cansada..

Motorista: Sim senhorita! - Liga o carro e sai

X on

P.S. Minha vida nunca foi a melhor, mas consegui conquistar tudo que sempre quis ter! Tenho 26 anos e sou dona de uma das maiores empresas de tecnologia do país, sou uma ótima lutadora, fui considerada a melhor espadachim, recebi o prêmio de influenciadora e mais inteligente mulher do país e também uma ótima cozinheira!

Sinto o carro parando e percebo que cheguei no prédio que moro, assim que para o carro.

X: Tenha uma boa noite Iruku! Pode ir para a sua casa.

Iruku: Boa noite senhorita e bom descanso!

X: Obrigado Iruku! - Abro a porta de desço vou para o elevador e aperto para ir para meu apartamento assim que chego entro

P.S. Conquistei tudo mesmo? Tenho fama, dinheiro, inteligência..... Então porque não me sinto completa?

X: Chega desses pensamentos Hinata! - Falo alto - Ai ai! Acho que não adianta né? - Continuo falando sozinha e vou para a cozinha!

P.S. Desde aquela época.... Nunca mais consegui ser.... 

-Esqueça caramba! Para de pensar nisso! - Pego uma garrafa de vinho - Talvez assim eu me esqueça! - Começo a rir - A quem eu quero enganar? Não importa o que eu fiz ou o que conquistei nunca vou ser a mesma de novo não é mesmo? - Pego a taça e vou para o sofá.

P.S.26 anos e nunca namorei....

_Cara sou uma encalhada! Como cheguei a isso? Parando para pensar agora.... - Coloco o vinho na taça - Depois daquilo basicamente vive para o estudo e não quis saber de mais ninguém na minha vida! - Fico triste por causa da lembrança - Ainda dói.... - Bebo o vinho - AAAAAA merda..... Tô parecendo uma doida falando sozinha! Que saber vou assistir que ganho mais.

Pego o controle e ligo a TV e procuro um canal e vejo falando de uma briga entre gangues

_Sempre isso! Odeio gangues - Aumento o volume - Vamos ver que merda aconteceu agora.

TV: HOJE A BRIGA ENTRE A TOMAM E A YAKUZA SE INTENSIFICOU! UM CONFRONTO ENTRE ELES LEVOU A MORTE DE TRÊS DOS 8 CAPITÃES! ESSES QUE ERAM CONSIDERADOS OS MAIS PERIGOSOS E PROCURADOS PELO PAÍS! ELES SÃO KEISUKE BAJI E OS IRMÃOS KAWATA! ELES FORAM EXECUTADOS PELA MÁFIA YAKUZA OS IRMÃOS MORRERAM COM DOIS TIROS NO PEITO E KEISUKE BAJI COM UMA BALA NA CABEÇA....

POR VOCÊS...Onde histórias criam vida. Descubra agora