cap 3. aprendendo sobre o sistema

538 30 0
                                    


Saindo da escola fomos para a loja de conveniência comprar alguns produtos e suprimentos quando chagamos lá nos separamos para cada um comprar as coisas que queria.

Enquanto comprava as minhas coisas acabei dando de cara com alguém conhecido.

???: Ora que encontro infeliz.

Disse a garota de cabelos pretos. Eu suspirei com seu comentário.

Kiyotaka: eu sou ayanokoji kiyotaka.

???: Uma apresentação repentina.

Kiyotaka: posso saber o seu nome?

???: Posso recusar?

Kiyotaka: pode mais seremos vizinhos pelos próximos três anos seria estranho não saber o nome do outro.

Ela então suspirou e disse.

Horikita: eu sou horikita suzune.

Kiyotaka: então horikita eu pensei que garotas comprassem coisas mais caras?

Horikita: prefiro não desperdiçar meus pontos.

Será que ela também está desconfiada do sistema dessa escola?

Ichika: senpai.

Olhei para o outro lado da loja onde ichika e yagami estavam me chamando fui até lá e vi algo interessante.

Kiyotaka: itens gratuitos é?

Yagami: isso só aumenta nossa suspeita de que não receberemos 100.000 pontos no próximo mês.

Ichika: o que vamos fazer então?

Kiyotaka: bem vamos investigar mais até ter certeza.

Os dois balançaram a cabeça em resposta.

Quando saímos da loja vimos o cara de cabelos ruivos que estava na nossa classe ele estava brigando com outros dois que pareciam ser senpais do 2° ano.

Peguei o meu celular e comecei a gravar a briga.

Senpai 1: ei de o fora daqui esse é o nosso lugar.

Ruivo: quem é você para me dizer o que fazer?

Senpai 2: ei voc por acaso é da classe D?

Ruivo: e se eu for e daí?

Senpai 1: agora faz sentido essa atitude idiota.

Senpai 2: nós vamos te deixar dessa vez mas se prepare em um mês vocês estarão no inferno.

Ruivo: o que você disse?

Os dois senpais foram embora rindo muito e o garoto de cabelos ruivos foi embora reclamando.

Yagami: parece que descobrimos algo interessante.

Kiyotaka: vamos atrás da queles caras rápido.

Fomos então correndo atrás dos senpais e os alcançamos em pouco tempo.

Yagami: com licença nós vimos o que vocês estavam conversando com aquele cara e queríamos que vocês explicassem sobre isso.

Senpai 1: até parece que iríamos dizer alguma coisa a vocês.

Kiyotaka: sabe séria problemático se a escola visse dois alunos do segundo ano menosprezando alguém do primeiro.

Eu disse mostrando o vídeo a eles os deixando tensos.

Yagami: que tal irmos conversar em um lugar longe das câmeras?

Eles apenas balançaram a cabeça em resposta. Embora o vídeo não fosse grande coisa isso ainda séria considerado um ato de bullying e que poderia lhes causar suspensão.

Fomos para a parte de trás de um prédio e ichika foi quem começou a falar.

Ichika: vamos idiotas comecem a explicar todo o sistema da escola se não querem se dar mal.

Eles ignoraram o que ichika disse e tentaram me atacar com um soco eu apenas me esquivei para o lado e coloquei meu pé na frente do seu fazendo ele tropeçar e cair ichika então o imobilizou enquanto segurava seus braços.

Olhei para o que está parado na nossa frente com um rosto assustado e disse.

Kiyotaka: você está em desvantagem então se não quiser piorar as coisas é melhor começar a falar.

Ele exitou por um momento e então começou a falar.

(A explicação também é a mesma que o anime estou com preguiça de escrever tudo isso então vou pular.)

Depois de escutarmos sua explicação ficamos um pouco surpresos sobre o sistema dessa escola mas logo nos recuperamos.

Deixamos os dois senpais irem embora mas não de pegarmos todos os seus pontos. Nós fomos para o dormitório nós separamos cada um para o seu quarto e depois nos reunirmos no meu quarto para planejar o que fazer.

Yagami: então o que vamos fazer para fazer a nossa classe se comporta para subirmos de classe? Pelo que pude perceber as pessoas de nossa classe não são todas de tipo comportadas e esse foi só o primeiro dia.

Ichika: temos que fazer eles acreditarem em nós. Que tal usarmos de medo e violência para fazer eles se submeterem a nós?

Yagami: mais você em ichika? Você acha que tudo se resolve no soco.

Ichika: claro que não mais a maneira mais rápida que eu consegui pensar se tentarmos usar diálogo mesmo que consigamos convencer alguns deles muitos ainda irão reclamar e não iram obedecer além de que ainda não temos uma grande hierarquia na classe.

Kiyotaka: não se preocupem eu já havia pensado nisso e preparei algo.

Eu então peguei meu celular e toquei o áudio de explicação do senpai de mais cedo.

Ichika: podemos usar isso mas e as câmeras embora elas não gravem o som os professores ainda não iriam investigar?

Kiyotaka: só precisamos mandar para toda a turma para verem os áudios depois aula quando estiverem em seus quartos. Nós explicamos tudo hoje e usamos isso para reforçar nossa teoria.

Yagami: e se perguntarem sobre como conseguimos que um senpai nós explicasse isso eles vão suspeitar que deve haver uma punição se quem contou isso for pego.

Kiyotaka: então só precisamos dizer que nós pagamos com metade dos nossos pontos cada porque o senpai que nos contou tinha poucos pontos por ser da classe D como nós.

Ichika: entendi um plano incrível como esperado do kiyotaka-senpai.

Yagami: eu também acho que não teremos nenhum problema com esse plano.

Kiyotaka: então está decidido.

Depois disso eu fiz algo para todos nós comermos quando acaram eles foram embora e eu fui dormir enquanto pensava que embora fosse o primeiro dia foi bem cansativo.

Fim do capítulo 3.

os alunos da sala branca vs os alunos de eliteOnde histórias criam vida. Descubra agora