essa história foi feita para um amigo secreto entre alguns amigos, esse presente é para a lya, uma amiga que eu amo e, como eu sempre digo, minha futura esposa. espero que aproveitem a história e comentem bastante, foi feita com muito carinho <3
___
o vento fresco da manhã tocou seu rosto com a suavidade da mãe natureza, como se estivesse lhe desejando bom dia. yoongi já conhecia essa brisa e já havia admirado aquele céu por milhares de vezes, mas nunca parecia suficiente, nem mesmo para lhe trazer uma resposta ou uma saída.
a pequena e modesta casa de madeira continuava a mesma, somente alguns metros do jardim e yoongi podia dizer que nem mesmo uma farpa de madeira fugiu das paredes. a casa não tinha mais de cinco cômodos, os quais conhecia como a palma da mão; abafada pela falta de janelas, as lâmpadas amarelas que iriam parar de funcionar a qualquer momento, os móveis cobertos por poeira e a chaleira na mesa da cozinha. a última coisa que quer ver na sua frente é aquela chaleira.
dessa vez, o loiro teve a oportunidade de estar no seu local favorito da pequena ilha, estava sentado em uma cadeira de balanço presa no alto de uma árvore que não sabia identificar o tipo, mas estava por toda parte. seu terno branco estava amassado mas isso não importava naquele momento.ele só queria sentir a brisa mais uma vez.
alguns segundos de olhos fechados trouxeram o som de que não estava sozinho, algo estava vibrando ali, então se levantou e voltou a suas tarefas da manhã. o som de solidão o acompanhava novamente e agradecia por isso, não gostava da companhia do dia. o jardim de rosas murchas era sua primeira tarefa, onde ele cortava todas as rosas, deixando somente os espinhos no belo jardim, e então ateava fogo nas pobres flores, os espinhos sempre causavam alguns ferimentos incômodos mas não podia se atrasar, logo pegou o isqueiro de dentro de um buraco na parede e tentou fazer tudo queimar o mais rápido que podia.
o fogo era mais lento do que se lembrava, parecia deslizar entre as pétalas em uma dança cruel, quase como se dissesse: ao anoitecer, será você.
as cinzas no chão eram a última memória que havia flores ali.
o vento bateu contra suas costas como se estivesse o parabenizando pelo trabalho bem feito e espalhou todo o pó por onde quer que fosse. yoongi estranhou o acontecimento, mas havia mais coisas para se preocupar. um de seus trabalhos menos favoritos era fechar a única janela com madeira, o buraco na parede da cozinha devia servir para a fumaça do fogão de lenha sair, então uma de suas principais funções era garantir que não tivesse fumaça nenhuma. os pregos ficavam dentro do fogão, ele viu que ainda não havia lenha ali e suspirou aliviado, subiu no fogão e pegou uma pedra grande o suficiente para usar como martelo e fechou os olhos por alguns segundos na esperança de dar certo, só mais uma vez.
o vento abriu a porta dos fundos da cozinha com um estrondo, e ao lado de fora estavam as tábuas empilhadas perfeitamente, não ventava mais. yoongi sorriu ao perceber que havia dado certo mais uma vez, sem perder tempo antes de trazer tudo para cima do fogão, quanto mais rápido aquela janela fosse fechada mais tempo ele teria, mas não podia deixar falhas nas tábuas. elas precisam aguentar o máximo possível.
a última tábua foi colocada e havia restado somente um prego, ele odiava terminar aquele trabalho. ao descer do fogão com a pedra e o prego em mãos, colocou sua mão direita na parede e jogou tudo em direção a porta atrás dele, não escutou nem a pedra ou o prego bater no chão antes que sua mão fosse furada, sentia o ferro quase atravessar sua mão sem que pudesse dar sequer um grito.
e o trabalho da cozinha acabou.se permitiu abrir os olhos e observar o estrago feito em sua própria mão, dessa vez não havia furado ambos lados então considerava uma vitória. seus olhos fugiram da sua mão pingando sangue para a mesa de madeira no meio da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Perdido - YOONJIN
Short Storyyoongi tem tarefas a fazer, o vento está impaciente e seokjin espera por ele para tomar sua última xícara de chá. ___ eu considero essa história como um conto, tive base em uma obra chamada "a casa tomada" e fiz como um presente para uma amiga, espe...