NamjinDetails: Oi gente, aqui estou eu trazendo minha segunda obra para esse projeto incrível, admito que escrever algo que passasse no México foi algo um tanto diferente e que me fez até fazer pesquisas sobre o país (e ouvir muito RBD hahah). Espero que gostem deste capítulo, o que como grande parte das obras as quais eu escrevo, contém muita boiolices e referência aos acontecimentos reais dos Namjin, uma boa leitura a cada um de vcs 💜
Namjoon e Seokjin se conheceram ainda no fundamental. Não demorou a virarem grandes amigos, ocasionando até mesmo em suas famílias passarem natais juntas.
Foram ficando cada vez mais próximos, até que Jin tomou a primeira iniciativa em um dia em que estavam cabulando aula nos fundos da escola. Jin havia se declarado e beijado Namjoon; sentiu medo do amigo fugir porém foi surpreendido por um selinho rápido, seguido de um abraço e um "eu também amo você, hyung". Anos se passaram, namoraram por algum tempo, começaram a morar juntos e tiveram um lindo casamento privado, apenas para alguns parentes e amigos.
Agora estão completando três anos de casamento. Era Jin quem sempre acabava aparecendo com alguma surpresa para comemorar mas, dessa vez, Namjoon queria pensar em algo, e com um mês de antecedência já havia começado a planejar. após pesquisar bastante, teve a ideia de fazer uma viagem para o México, que já era um país que tanto ele quanto Seokjin queria muito visitar algum dia, porém nunca havia encontrado tempo. Então, Namjoon começou a planejar tudo, desde a compra das passagens de avião, reservas em hotéis, cronogramas para visitar pontos turísticos, passeios pela cidade e pela praia. Pensou em cada detalhe para fazer daquela viagem a viagem perfeita.
Namjoon estava em casa, sentado no sofá da sala de estar, jogando videogame enquanto esperava Jin voltar do trabalho. Joon já havia entrado em férias há alguns dias, mas Jin só entraria no dia seguinte, então restava a Joon apenas esperar o marido. Passado mais algumas horas, pode ser ouvido o som do carro sendo estacionado em frente à garagem, o que fez Namjoon pausar o jogo e sua atenção se direcionar para a porta, que logo foi aberta.
– Namu? Cheguei! – Jin pendurou suas chaves no chaveiro e seu olhar caiu sobre Namjoon, que estava sentado com as pernas cruzadas e um controle nas mãos – Oi, amor, como passou o dia? – Caminhou até ele, deixando a mochila no chão e lhe dando um selinho em seguida.
– Com saudades, é ruim acordar sem você do meu lado, mesmo acordando às oito da manhã... Você sai muito cedo, hyung.
– Eu sei, mas não é minha culpa, e amanhã quando acordar vou estar juntinho de você. Finalmente minhas férias começam!
– Vamos poder comemorar nosso aniversário sem estarmos cansados do trabalho pela primeira vez! Nem acredito que conseguimos tirar férias juntos.
– Ainda não pensei em nada pra esse ano, mas vou começar a planejar, são três anos com você me aturando, afinal de contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor
FanfictionNamjoon e Seokjin estavam comemorando seus três anos de casamento e, dessa vez, resolveram viajar para o México. Namjoon criou um pequeno cronograma para passarem por diversos pontos turísticos do país, comerem comidas típicas e se divertirem como h...